publicidade

A Guerra dos Tronos: Mestre dos Segredos, jogo de realidade aumentada no universo de Game of Thrones premiará os maiores conhecedores da saga

Novidade para os fãs de Game of Thrones, geeks e gamers! Embarque numa nova e empolgante aventura através do aplicativo A Guerra dos Tronos: Mestre dos Segredos, um jogo de realidade aumentada sobre a série best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita por George R. R. Martin e adaptada para a TV pela HBO.



O objetivo do game é se tornar o Mestre dos Segredos e ter seu lugar garantido no Pequeno Conselho do Rei. Para isso, o jogador precisa conquistar três objetos em cada um dos ambientes. Cada objeto libera um quiz de até 10 perguntas sobre as tramas políticas e a história das casas de Westeros e das terras para além da Muralha e do Mar Estreito. Além da pontuação por cada resposta, conta também o tempo levado para responder a questão. Quanto mais rápido for, mais pontos o jogador ganha! A aventura começa na Muralha, no extremo norte. Em seguida, você visitará a Ilha das Caras, onde os Filhos da Floresta e os Primeiros Homens firmaram o Pacto que encerrou a guerra entre eles. Finalmente, viaje para Porto Real e espreite os porões e passagens secretas da Fortaleza Vermelha, para então chegar ao Salão do Trono de Ferro.


O game é gratuito e estreia em 19 de maio, data do último episódio da temporada final da série televisiva pela HBO.
A cada domingo durante quatro semanas será apresentado um novo ambiente para você desbravar. A cada semana, os cinco usuários do aplicativo que provarem ter mais conhecimento sobre os Sete Reinos serão recompensados com prêmios exclusivos, como vouchers de compras no Submarino e no site da NerdStore.
Divirta-se testando seus conhecimentos sobre a história de Westeros e ganhe prêmios exclusivos! O aplicativo estará disponível gratuitamente para Android e iOs e a competição será encerrada no dia 16 de junho. Participe!


O aplicativo é uma parceria entre Editora Suma (selo do Grupo Companhia das Letras), Submarino, Cafundó, Café Nerd e NerdStore.

Disponível para Android, em breve para iOS.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias