publicidade

Eventos do lançamento Uma Mulher no Escuro, de Raphael Montes e Companhia das Letras

A Companhia das Letras convida a todos para os eventos de lançamentos com sessões de autógrafos do novo livro de Raphael Montes: Uma Mulher no Escuro.


Inicialmente já foram divulgadas datas no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Guarulhos, mas novas cidades também receberão o lançamento. Você acompanha na aba de eventos da página da Companhia das Letras no Facebook.


Rio de Janeiro



06 de junho, 17 horas
Saraiva Shopping Rio Sul

Rio de Janeiro



08 de junho, 15 horas
Livraria da Travessa Barra Shopping

São Paulo



10 de junho, 17 horas
Livraria Cultura do Conjunto Nacional

Campinas



11 de junho, 19 horas
Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping

Guarulhos



12 de junho, 19 horas
Livraria da Vila do Shopping Maia

Uma Mulher no Escuro está em pré-venda e com brinde, um card autografado pelo autor!


Uma Mulher no Escuro
Raphael Montes - Companhia das Letras
256 páginas - R$ 49,90 (impresso) e R$ 34,90 (ebook) - comprar
Lançamento: 31 de maio

Sinopse:
"Um crime brutal cometido há vinte anos, uma única sobrevivente, o retorno calculado do assassino. Em quem Victoria deve confiar? Neste thriller psicológico, Raphael Montes une romance e suspense em uma narrativa intrincada e sedutora.
Victoria Bravo tinha quatro anos quando um homem invadiu sua casa e matou sua família a facadas, pichando seus rostos com tinta preta. Única sobrevivente, ela agora é uma jovem solitária e tímida, com pesadelos frequentes e sérias dificuldades para se relacionar. Seu refúgio é ficar em casa e observar a vida alheia pelas janelas do apartamento onde mora, na Lapa, Rio de Janeiro.
Mas o passado bate à sua porta, e ela não sabe mais em quem pode confiar. Obrigada a enfrentar sua própria tragédia, Victoria embarca em uma jornada de amadurecimento e descoberta que a levará a zonas obscuras, mas também revelará as possibilidades do amor. Um psiquiatra, um amigo feito pela internet e um possível namorado — qual dos três homens está usando tudo o que sabe para aterrorizar a vida de Vic? E o que afinal ele quer com ela?

Na literatura nacional, Raphael Montes é unanimidade quando se trata de livros de suspense. Uma mulher no escuro traz sua primeira protagonista feminina e confirma o autor como um dos mais originais da atualidade — além de deixar o leitor intrigado do começo ao fim."

O autor:
Raphael Montes nasceu em 1990, no Rio de Janeiro. Escreveu os romances Suicidas, Dias perfeitos, O Vilarejo e Jantar Secreto, todos sucesso de público e de crítica, traduzido em mais de 20 países e com os direitos de adaptação vendidos para o cinema. Atualmente, Raphael apresenta um programa de literatura na TV Brasil, o Trilha de Letras, e escreve roteiros para cinema e para TV.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias