publicidade

Lançamentos: Editora Paralela (Grupo Companhia das Letras)

Lançamentos de maio de 2019 da Editora Paralela, do Grupo Companhia das Letras.
O Guia de Doações: o Quê, Onde e Como Doar
Edição digital
Cris Zanetti e Fê Resende - Paralela
12 páginas - e-book gratuito - baixar

Sinopse:
"Fazer doações tem a ver com a habilidade de agradecer o que se tem e perpetuar essa abundância, passar adiante, e com isso todo mundo ganha – quem recebe e também quem doa.
Após visitas feitas à Associação Beneficente Santa Fé, Cris Zanetti e Fê Resende decidiram criar um guia para compartilhar o que aprenderam no processo. Afinal, doar pode ser entendido como o oposto exato de consumir. E ao se pensar na sustentabilidade e ética da moda, também podemos pensar no processo de suprir carências, e exercitar abundância.
Aprenda a: doar de forma consciente, ajudar ao próximo; como pensar o descarte: não doe aquilo que está inutilizável; onde doar."

Como Construir um Guarda-Roupa Inteligente
Edição digital
Cris Zanetti e Fê Resende - Paralela
61 páginas - R$ 9,90 (ebook) - comprar

Sinopse:
"O guarda-roupa é o que nos permite exercitar (ou não) nosso estilo pessoal. Portanto deveria ser fonte de alegria, certo?
Sabemos que na realidade, este espaço acaba gerando ansiedade: nele a gente coleciona histórias de vida, mas também lembranças de pressa, aflição, contas malfeitas e arrependimentos. Perder tempo se sentindo oprimida e desamparada em frente ao espelho, entrar em pânico ao receber convites, deixar de colocar energia na vida pra desperdiçar energia pensando no que vestir pra viver a vida – nada disso é legal ou saudável.
Aqui está um guia, montado ao longo de anos de prática que as consultoras de moda, Fê Resende e Cris Zanetti, criadoras da Oficina de estilo, construíram para preparar o guarda-roupa pra ser feliz com ele todo dia de manhã, e não (só) sentir felicidade quando tem alguma coisa nova lá dentro. Isso é substituir consumo por autoestima!
Aprenda a: usar tudo o que você tem; ter o que você quer usar."

Vista Quem Você É
Edição digital
Cris Zanetti e Fê Resende - Paralela
124 páginas - R$ 9,90 (ebook) - comprar

Sinopse:
"Isso de certo e errado não existe (especialmente em moda!). Importa mais se sentir bem, se reconhecer em frente ao espelho. E a gente pode se sentir exatamente como quer a partir do que escolhe vestir, usando o autoconhecimento como ferramenta – com referências que vêm mais de dentro do que de fora.
Este livro convida você a embarcar agora numa jornada – gostosíssima! – para se descobrir. Não tem direção mais certeira pra escolher o que ter no guarda-roupa: entender quem a gente é e o momento em que vive, pra então se vestir de acordo com isso. O que dá satisfação, gera confiança e faz a gente até ter uma postura diferente na vida.
Com propostas de reflexão e exercícios-do-olhar a cada capítulo, você vai construir o seu estilo pessoal de maneira divertida e autêntica – com direito a plano de ação pra colocar em prática todo dia em frente ao espelho. A hora é agora: respire fundo, arregace as mangas e vamos ao trabalho!
Este e-book conta com um PDF gratuito para os exercícios que irão ajudar você a esboçar suas prioridades e estilo de vida, desenvolver um plano de ação e começar a pensar na sua identidade pessoal: menos regras, mais amor; menos quem vestiu melhor, mais você, bem vestida; - mais autoconhecimento, menos autojulgamento."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias