Darkflix: a Netflix de filmes de terror!

Conheça a Darkflix, o serviço de streaming brasileiro exclusivamente voltado ao terror! Isso mesmo, Darkflix catálogo somente de gêneros macabros. É o que promete a "Netflix de filmes, séries, documentários e animações de terror", para assistir a qualquer hora e local, desde que você tenha coragem. E se não for capaz... a Darkflix pode ser cancelada a qualquer momento.



A iniciativa é de Ernani Silva, atuante há mais de 30 anos no setor de distribuição de filmes. A plataforma inicia com 666 produções no catálogo, de grandes clássicos e sucessos à projetos independentes e pouco conhecidos, tanto internacionais como nacionais. Ao entrar no site da Darkflix, clicando no ícone da TV, você acessa o conteúdo do canal online 24 horas, com exibição de mais conteúdo e, em breve, uma área exclusiva para histórias em quadrinhos de terror para você ler online! Além disso, a Darkflix planeja iniciar suas próprias produções.


Por enquanto, a assinatura custa R$ 9,90 e traz produções como A Noite dos Mortos-Vivos (1968), Drácula (1968, com Christopher Lee), O Homem que Caiu na Terra (1976, com David Bowie), Coma (1978, adaptação do livro homônimo de Robin Cook dirigido por Michael Crichton), Amityville: A Cidade do Horror (1979), Halloween (1981), Chamas da Vingança (1984, adaptação do livro de Stephen King A Incendiária, com Drew Berrymore), Howard, o Super-Herói (1986, adaptação dos quadrinhos da Marvel!), Trilogia Hellraiser (1987-1992), O Ataque dos Vermes Malditos (1990, com Kevin Bacon) e muito mais!


É bem fácil navegar no site, visto que a interface lembra muito a da Netflix. Precisa melhorar a busca e, talvez, separar o catálogo por subgêneros, como "gore", "ficção científica" ou "thriller" e por itens presentes no filme como "zumbis", "fantasmas" ou "bruxas". Não encontrei uma aba para séries.
O projeto é muito interessante, espero que se popularize e amplie o catálogo.


Acompanhe as novidades pelas redes sociais da Darkflix: Facebook, Twitter e Instagram.
Visite o site para se informar mais e se cadastrar. Em breve a Darkflix promete lançar um aplicativo; esperamos ansiosamente pelo Darkflix app.

Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras