publicidade

Live exclusiva com Camilla Läckberg

A autora sueca Camilla Läckberg, conhecida como a Rainha Europeia do Crime, participará de uma live exclusiva da Editora Arqueiro para o Brasil! Seus livros venderam mais de 26 milhões de exemplares em 60 países e agora é o lançamento do suspense A Gaiola de Ouro.


A live, com tradução consecutiva, está programada para meio-dia (horário de Brasília) de 04 de maio e você já pode enviar as perguntas através do post oficial:



A live vai acontecer no Instagram da Editora Arqueiro.

Camilla Läckberg nasceu em 1974, em Fjällbacka, uma cidadezinha na costa sueca, onde se passa a maior parte dos seus romances. Trabalhou por anos como economista até lançar, em 2003, A princesa de gelo. Desde então, publicou mais dez romances policiais, dois livros de culinária e seis infantis, que venderam juntos mais de 26 milhões de exemplares em 60 países, rendendo-lhe o título de autora contemporânea mais lida na Suécia, acima até mesmo de Stieg Larsson, e uma das mais lidas em toda a Europa. Já teve obras adaptadas para a TV e o cinema.
Além de escritora, é uma das responsáveis por um projeto de investimento que aposta em empresas com produtos voltados para as necessidades das mulheres, sejam dirigidas por mulheres ou com políticas de igualdade de gênero.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias