publicidade

A série O Mochileiro das Galáxias ganha volume único e definitivo

A Editora Arqueiro publicará em abril uma nova edição especial da série O Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams! A "trilogia de cinco" livros da série serão reunidos em um único e definitivo volume, com capa dura, pintura trilateral e material bônus.

Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, a saga de Arthur Dent pela Galáxia conquistou fãs pelo mundo inteiro. O humor ácido e as tramas surreais de Douglas Adams se tornaram ícones de uma geração e seguem fascinando leitores de todas as idades. Reunindo todos os livros da série em uma edição de luxo, O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias vai levar você por aventuras improváveis. Pegue sua toalha, divirta-se e não entre em pânico!

Esta edição conta ainda com uma introdução inédita do autor e prefácio de Neil Gaiman.

O lançamento está programado para 24 de abril, mas você já o encontra em pré-venda com marcadores imantados exclusivos. Clique aqui para encomendar o seu.



Douglas Adams é autor da famosa série O Mochileiro das Galáxias. Adams nasceu em Cambridge, Inglaterra, em 1952, e morreu aos 49 anos, em 2001.

Confira as sinopses de cada um dos volumes que integram a nova edição especial de quase 800 páginas:

O Guia do Mochileiro das Galáxias – Segundos antes de a Terra ser destruída, Arthur Dent é salvo por Ford Prefect, um E.T. que fazia pesquisa para a nova edição de O Guia do Mochileiro das Galáxias. Pegando carona numa nave alienígena, os dois dão início a uma alucinante viagem pelo tempo e pelo espaço.

O Restaurante no Fim do Universo – Arthur Dent e seus companheiros viajam pela Galáxia em uma busca desesperada por algum lugar para comer. Depois de fazer a refeição mais estranha de suas vidas, eles seguem pelo espaço e acabam descobrindo a questão fundamental sobre a Vida, o Universo e Tudo Mais.

A Vida, o Universo e Tudo Mais – Após passar os últimos cinco anos abandona- do e sozinho na Terra pré-histórica, Arthur Dent é arrastado para uma nova mis- são: salvar o Universo dos temíveis e infelizes robôs xenófobos do planeta Krikkit.

Até Mais, e Obrigado pelos Peixes! – Depois de viajar pelo Universo, ver o aniquilamento da Terra, participar de guerras interestelares e conhecer criaturas extraordinárias, Arthur Dent está de volta ao seu planeta. E tudo parece estranhamente normal – exceto pelo desaparecimento dos golfinhos.

Praticamente Inofensiva – Arthur Dent, Ford Prefect e Tricia McMillan se reencontram após muitos anos vivendo separados. Mas o que deveria ser uma festejada reunião de velhos amigos se transforma numa terrível confusão que põe em risco – mais uma vez – a vida de todos.

Os tradutores são: Carlos Irineu da Costa, Leonardo Alves, Marcia Heloísa Amarante Gonçalves e Paulo Henriques Britto.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias