publicidade

[Sorteios] Dia Mundial do Livro: Grupo Companhia das Letras

Dia 23 de abril é o Dia Mundial do Livro, data reconhecida e organizada pela UNESCO. É dia de celebrar as obras e autores e relembrar que o livro é a melhor companhia. Por isso, a Companhia das Letras lançou três sorteios especiais, um em cada rede social.




Cada vencedor poderá escolher 10 livros físicos que estejam disponíveis no catálogo, de qualquer selo do Grupo Companhia das Letras. Participe, lá nas redes sociais da editora: Facebook, Instagram e Twitter. Será um ganhador para cada rede!




Ver essa foto no Instagram

Dia 23 de abril é o Dia Mundial do Livro, data reconhecida e organizada pela UNESCO. É dia de celebrar as obras e autores queridos e relembrar que o livro é a melhor companhia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Neste ano, em que leitores não podem ser reunir para comemorar, queremos criar um espaço em que vocês compartilhem um pouco das histórias que têm lido. E, claro, agradecer pela parceria nos últimos 33 anos. Assim, bolamos um sorteio especial. A pessoa vencedora poderá escolher 10 livros físicos que estejam disponíveis em nosso catálogo, de qualquer selo do Grupo Companhia das Letras. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Para participar, você deve: - Seguir @companhiadasletras; - Curtir este post; - Comentar neste post marcando 2 amigos; - No mesmo comentário, falar brevemente sobre um livro que te fez companhia durante o isolamento social ou que marcou algum outro período da sua vida. - Você pode comentar mais de uma vez, lembrando que, para cada comentário, você deve falar sobre um livro diferente e marcar contas diferentes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Observações: - É preciso ter endereço de recebimento no Brasil; - O sorteio será realizado na segunda-feira, 27, a partir das 14h. A pessoa vencedora será anunciada aqui no post. - A entrega dos livros será realizada após o período de quarentena, quando os envios de livros forem normalizados. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #DiaMundialdoLivro #LeiaEmCasa #Sorteio #CompanhiadasLetras
Uma publicação compartilhada por Companhia das Letras (@companhiadasletras) em

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias