publicidade

Pistas sobre o próximo livro do clube Intrínsecos #020

Você que ama ler, já conhece o Intrínsecos? É o clube de livros da Editora Intrínseca e se está busca por uma boa história todo mês, ele é perfeito! E em tempos de isolamento social, lembre-se: receba o livro em casa, embalado com todos os cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde (confira o recado da Intrínseca aqui).




Assine e tenha mensalmente uma experiência completíssima, com uma caixinha especial que inclui um livro em edição exclusiva, sempre em capa dura (e inédito no Brasil! Leia antes dele ser comercializados) e mantendo um design padrão de coleção, e de gêneros e temas variados, marcador, cartão-postal, revista com conteúdo complementar e um brinde ligado à trama.

Caso deseje saber o conteúdo anterior do Intrínsecos, vejo o que veio nas caixas de abril, marçofevereiro e janeiro. Uma mais incrível que a outra! Mas se você estiver morrendo de curiosidade sobre qual livro será a estrela da entrega de maio, a Intrínseca deu algumas pistas:
  1. O livro é finalista do Women's Prize 2020;
  2. Recomendado por Jojo Moyes (autora de Como Eu Era Antes de Você, Um Mais Um, Um Caminho para a Liberdade) - “A autora não tem medo de expor as fragilidades do comportamento humano.”
  3. Entrou para as listas de melhores livros de 2019 de veículos importantes: Time, The Washington Post, The Oprah Magazine e Vogue;
  4. A autora é best-seller do The New York Times e foi considerada pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2012;
  5. Uma história mordaz sobre sacrifício, abandono e a turbulência da vida familiar.

E tem mais! Se você gostou de alguma das seguintes obras, o livro é super recomendado para você: os livros Pastoral Americana (1997) e O Morro dos Ventos Uivantes (1847), os filmes À Procura da Felicidade (2006) e Boyhood: da Infância à Juventude (2014), e a série This Is Us (2016).



O livro tem uma playlist para você já entrar no clima: Músicas que te Acompanham por Décadas.


Para garantir a caixa de maio, corra e assine até 30 de abril! Visite o site oficial, obtenha as informações e assine.

Se tem dúvidas de como funciona o Intrínsecos, entre em contato comigo (pode ser nos comentários, redes sociais do blog ou e-mail leitoraviciada@yahoo.com.br), pois faço parte do time de Embaixadores Intrínsecos, tenho contato com a equipe da Intrínseca e posso te ajudar.

Fique em casa, cuide-se e aproveite para ler mais!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias