publicidade

Pistas sobre o próximo livro do clube Intrínsecos #020

Você que ama ler, já conhece o Intrínsecos? É o clube de livros da Editora Intrínseca e se está busca por uma boa história todo mês, ele é perfeito! E em tempos de isolamento social, lembre-se: receba o livro em casa, embalado com todos os cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde (confira o recado da Intrínseca aqui).




Assine e tenha mensalmente uma experiência completíssima, com uma caixinha especial que inclui um livro em edição exclusiva, sempre em capa dura (e inédito no Brasil! Leia antes dele ser comercializados) e mantendo um design padrão de coleção, e de gêneros e temas variados, marcador, cartão-postal, revista com conteúdo complementar e um brinde ligado à trama.

Caso deseje saber o conteúdo anterior do Intrínsecos, vejo o que veio nas caixas de abril, marçofevereiro e janeiro. Uma mais incrível que a outra! Mas se você estiver morrendo de curiosidade sobre qual livro será a estrela da entrega de maio, a Intrínseca deu algumas pistas:
  1. O livro é finalista do Women's Prize 2020;
  2. Recomendado por Jojo Moyes (autora de Como Eu Era Antes de Você, Um Mais Um, Um Caminho para a Liberdade) - “A autora não tem medo de expor as fragilidades do comportamento humano.”
  3. Entrou para as listas de melhores livros de 2019 de veículos importantes: Time, The Washington Post, The Oprah Magazine e Vogue;
  4. A autora é best-seller do The New York Times e foi considerada pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2012;
  5. Uma história mordaz sobre sacrifício, abandono e a turbulência da vida familiar.

E tem mais! Se você gostou de alguma das seguintes obras, o livro é super recomendado para você: os livros Pastoral Americana (1997) e O Morro dos Ventos Uivantes (1847), os filmes À Procura da Felicidade (2006) e Boyhood: da Infância à Juventude (2014), e a série This Is Us (2016).



O livro tem uma playlist para você já entrar no clima: Músicas que te Acompanham por Décadas.


Para garantir a caixa de maio, corra e assine até 30 de abril! Visite o site oficial, obtenha as informações e assine.

Se tem dúvidas de como funciona o Intrínsecos, entre em contato comigo (pode ser nos comentários, redes sociais do blog ou e-mail leitoraviciada@yahoo.com.br), pois faço parte do time de Embaixadores Intrínsecos, tenho contato com a equipe da Intrínseca e posso te ajudar.

Fique em casa, cuide-se e aproveite para ler mais!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias