publicidade

Pistas sobre o próximo livro do clube Intrínsecos #021

Quem acompanha o blog conhece o Intrínsecos, mas se você ainda não sabe o que é, deixo um resumo: É o clube de livros da Editora Intrínseca, com um excelente livro todo mês, diretamente em sua casa! E em tempos de isolamento social, nada melhor que isso, não é? Receber o livro embalado com todos os cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde.

Intrínsecos

Assine e receba mensalmente não apenas um livro incrível, mas sim uma experiência literária completa, com uma caixa que inclui um livro em edição exclusiva, em capa dura e com um design padrão de coleção, e de gêneros e temas variadosmarcador, cartão-postal, revista com conteúdo complementar e um brinde ligado à trama. Ah, o livro é sempre inédito no Brasil! E tem mais: leia antes dele ser comercializado.


Todo mês mostro no blog com antecedência as pistas que a Intrínseca divulga nas redes sociais, para quem tenta adivinhar quem escreveu a próxima obra selecionada, e até mesmo descobrir o título da vez. Mas sempre aparece alguém em dúvida em assinar o Intrínsecos me perguntando exatamente qual será o próximo livro, porque pode ser o diferencial. Desta vez, a Intrínseca ouviu a sugestão e decidiu mostrar o nome do(a) auto(a) e o título do livro de junho, ou seja, o Intrínsecos 021.

Intrínsecos

Primeiramente, vamos às pistas tradicionais sobre o livro de junho:
  1. Uma das escritoras mais importantes da literatura mundial;
  2. Autora com mais de 12 milhões de exemplares vendidos;
  3. Uma narrativa sobre a transição crucial entre a juventude e a vida adulta;
  4. Vai virar série pela Netflix!

Intrínsecos


ALERTA de SPOILER!

Agora se você não quer saber o título do livro e o nome da autora, pare agora mesmo e confira as caixas que já recebi do Intrínsecos, para ter uma ideia de como é a assinatura, mas sem estragar a surpresa. 




Porém, se a ansiedade e a curiosidade falam mais alto, ou se você quer saber logo para decidir se assina ou não o Intrínsecos, veja abaixo as informações! Tenho certeza que se você gosta de tramas fortes sobre a naturalidade da vida, vai assinar agora!













Intrínsecos

O mais recente livro inédito da autora da Tetrologia Napolitana, que originou uma série da HBO, a misteriosa Elena Ferrante! Adoro esta série, também já li outro livro dela, e digo que particularmente fiquei muito empolgada com o livro de junho, e você?

O título é A Vida Mentirosa dos Adultos, que explora a transição crucial entre a juventude e a vida adulta através dos olhos de Giovanna, moradora de um respeitável bairro de Nápoles que parte em busca de sua tia renegada pela família e, com isso, também de respostas sobre si mesma.
Embora não compreenda a fundo o peso daquela comparação, Giovanna sente que está irremediavelmente à beira de um abismo. Quando decide ir atrás da mulher que pode ser a personificação de seu futuro, Giovanna parte para o outro extremo da cidade, um lugar conhecido por seus excessos e vulgaridade. Os encontros com a tia são o ponto de partida para o embate com inúmeras questões existenciais, tão profundas quanto o mergulho que a personagem dá para dentro de si e da cidade, dois universos que já não soam mais familiares e lhe causam medo e ansiedade.

Intrínsecos

A Vida Mentirosa dos Adultos será adaptado pela Netflix em formato de série:


Além do sucesso de crítica e público, Ferrante também é conhecida por manter em sigilo sua identidade. Até hoje não sabemos a verdadeira identidade da escritora italiana, que se recusa a aparecer publicamente e dá entrevistas apenas por e-mail.

É isso aí, o novo livro da Ferrante chega antes ao Intrínsecos! Para receber o Intrínsecos 021, a caixa de junho com a Vida Mentirosa dos Adultos, mais a revista Intrínsecos, marcador, cartão e brinde especial, assine o Intrínsecos até o dia 31 de maio.
Visite o site oficial, obtenha as informações e assine.

Intrínsecos

Se tem dúvidas de como funciona o Intrínsecosentre em contato comigo (pode ser nos comentários, redes sociais do blog ou e-mail leitoraviciada@yahoo.com.br), pois faço parte do time de Embaixadores Intrínsecos, tenho contato com a equipe da Intrínseca e posso te ajudar.

Fique em casa, cuide-se e aproveite para ler mais! 

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias