publicidade

Lançamento do novo livro da saga Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Fãs da saga Jogos Vorazes, como vai o coração? Finalmente a Editora Rocco divulgou a data de lançamento de um dos livros mais esperados de 2020: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, de Suzanne Collins, que trará a história do Coriolanus Snow.


O lançamento será em 19 de junho e você já pode reservar seu exemplar na Amazon, com dois marcadores especiais! Clique aqui e confira.


Confira a sinopse:
"Uma história da série Jogos Vorazes. Ambição o alimentará. Competição o conduzirá. Mas o poder tem o seu preço.
É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor. A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo... e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.

A série é composta pelos livros: Jogos Vorazes (2010), Em Chamas (2011) e A Esperança (2011). Já foi adaptada para o cinema com a estrela Jennifer Lawrence no papel de Katniss Everdeen.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias