publicidade

E-book grátis da Editora Arqueiro #09

Hoje a Editora Arqueiro disponibilizou mais um e-book grátis para você ler durante o isolamento social. O autor da vez é um que adoro, o Joe Hill, que já ganhou diversos prêmios por seus contos, incluindo dois Bram Stoker, o mais importante da literatura de horror. Ele é filho do Stephen King e autor de Nosferatu, Estrada da Noite, Fantasmas do Século XX, O Pacto (Amaldiçoado) e Mestre das Chamas. É com este último que a Arqueiro nos presenteia. A obra foi primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times e vencedora do Goodreads Choice Awards 2016 na categoria Terror. Baixe o e-book de graça de 14 a 17 de maio.

Mestre das Chamas
 
Sinopse:
"Ninguém sabe exatamente como nem onde começou. Uma pandemia global de combustão espontânea está se espalhando como rastilho de pólvora, e nenhuma pessoa está a salvo. Todos os infectados apresentam marcas pretas e douradas na pele e a qualquer momento podem irromper em chamas. Nos Estados Unidos, uma cidade após outra cai em desgraça. O país está praticamente em ruínas, as autoridades parecem tão atônitas e confusas quanto a população e nada é capaz de controlar o surto. O caos leva ao surgimento dos impiedosos esquadrões de cremação, patrulhas autodesignadas que saem às ruas e florestas para exterminar qualquer um que acreditem ser portador do vírus. Em meio a esse filme de terror, a enfermeira Harper Grayson é abandonada pelo marido quando começa a apresentar os sintomas da doença e precisa fazer de tudo para proteger a si mesma e ao filho que espera. Agora, a única pessoa que poderá salvá-la é o Bombeiro – um misterioso estranho capaz de controlar as chamas e que caminha pelas ruas de New Hampshire como um anjo da vingança. Do aclamado autor de A estrada da noite, este livro é um retrato indelével de um mundo em colapso, uma análise sobre o efeito imprevisível do medo e as escolhas desesperadas que somos capazes de fazer para sobreviver."

“Original e envolvente. As páginas viram sozinhas.” – George R. R. Martin.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias