E-book grátis da Editora Arqueiro #09

Hoje a Editora Arqueiro disponibilizou mais um e-book grátis para você ler durante o isolamento social. O autor da vez é um que adoro, o Joe Hill, que já ganhou diversos prêmios por seus contos, incluindo dois Bram Stoker, o mais importante da literatura de horror. Ele é filho do Stephen King e autor de Nosferatu, Estrada da Noite, Fantasmas do Século XX, O Pacto (Amaldiçoado) e Mestre das Chamas. É com este último que a Arqueiro nos presenteia. A obra foi primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times e vencedora do Goodreads Choice Awards 2016 na categoria Terror. Baixe o e-book de graça de 14 a 17 de maio.

Mestre das Chamas
 
Sinopse:
"Ninguém sabe exatamente como nem onde começou. Uma pandemia global de combustão espontânea está se espalhando como rastilho de pólvora, e nenhuma pessoa está a salvo. Todos os infectados apresentam marcas pretas e douradas na pele e a qualquer momento podem irromper em chamas. Nos Estados Unidos, uma cidade após outra cai em desgraça. O país está praticamente em ruínas, as autoridades parecem tão atônitas e confusas quanto a população e nada é capaz de controlar o surto. O caos leva ao surgimento dos impiedosos esquadrões de cremação, patrulhas autodesignadas que saem às ruas e florestas para exterminar qualquer um que acreditem ser portador do vírus. Em meio a esse filme de terror, a enfermeira Harper Grayson é abandonada pelo marido quando começa a apresentar os sintomas da doença e precisa fazer de tudo para proteger a si mesma e ao filho que espera. Agora, a única pessoa que poderá salvá-la é o Bombeiro – um misterioso estranho capaz de controlar as chamas e que caminha pelas ruas de New Hampshire como um anjo da vingança. Do aclamado autor de A estrada da noite, este livro é um retrato indelével de um mundo em colapso, uma análise sobre o efeito imprevisível do medo e as escolhas desesperadas que somos capazes de fazer para sobreviver."

“Original e envolvente. As páginas viram sozinhas.” – George R. R. Martin.

Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Parcerias