publicidade

4ª FLIPOP - Festival de Literatura Pop

Achou que devido à pandemia do covid-19 nós ficaríamos sem o evento literário mais pop e moderno do Brasil? Felizmente não! A quarta edição da FLIPOP será on-line, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Editora Seguinte. A programação será formada por 16 bate-papos, entre os dias 9 e 12 de julho, com autores nacionais e estrangeiros falando de temas como mercado editorial, gêneros literários, representatividade e leitura na adolescência.




FLIPOP, Festival de Literatura Pop, é um evento criado pela Editora Seguinte, o selo jovem do Grupo Companhia das Letras, voltado especialmente para o público que aprecia literatura jovem adulta repleta de representatividade, em variados gêneros literários. Desde 2017, a FLIPOP vem anualmente unindo leitores, autores e editoras, com a participação de diversas editoras. Para se ter uma ideia do sucesso do festival, em 2019 os ingressos esgotaram e reuniu cinquenta e sete autores no Centro Cultural São Paulo, como Pedro Bandeira, Socorro Acioli, Iris Figueiredo e Thalita Rebouças. Veja como foi a FLIPOP 2019.


Portanto, estaremos cada um em nossos lares, isolados porém juntos, para celebrarmos a FLIPOP 2020. A curadoria do evento está aceitando sugestões de autores para os bate-papos. Interessados devem preencher o formulário no site oficial até o dia 26 de maio.

A participação no festival, tanto para leitores quanto para autores, é gratuita. A programação será divulgada assim que a Editora Seguinte repassá-la ao blog, acompanhe!

Data: 9, 10, 11 e 12 de julho
Local: Canal do YouTube da Editora Seguinte
Site oficial: www.flipop.com.br
Evento gratuito.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias