publicidade

4ª FLIPOP - Festival de Literatura Pop

Achou que devido à pandemia do covid-19 nós ficaríamos sem o evento literário mais pop e moderno do Brasil? Felizmente não! A quarta edição da FLIPOP será on-line, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Editora Seguinte. A programação será formada por 16 bate-papos, entre os dias 9 e 12 de julho, com autores nacionais e estrangeiros falando de temas como mercado editorial, gêneros literários, representatividade e leitura na adolescência.




FLIPOP, Festival de Literatura Pop, é um evento criado pela Editora Seguinte, o selo jovem do Grupo Companhia das Letras, voltado especialmente para o público que aprecia literatura jovem adulta repleta de representatividade, em variados gêneros literários. Desde 2017, a FLIPOP vem anualmente unindo leitores, autores e editoras, com a participação de diversas editoras. Para se ter uma ideia do sucesso do festival, em 2019 os ingressos esgotaram e reuniu cinquenta e sete autores no Centro Cultural São Paulo, como Pedro Bandeira, Socorro Acioli, Iris Figueiredo e Thalita Rebouças. Veja como foi a FLIPOP 2019.


Portanto, estaremos cada um em nossos lares, isolados porém juntos, para celebrarmos a FLIPOP 2020. A curadoria do evento está aceitando sugestões de autores para os bate-papos. Interessados devem preencher o formulário no site oficial até o dia 26 de maio.

A participação no festival, tanto para leitores quanto para autores, é gratuita. A programação será divulgada assim que a Editora Seguinte repassá-la ao blog, acompanhe!

Data: 9, 10, 11 e 12 de julho
Local: Canal do YouTube da Editora Seguinte
Site oficial: www.flipop.com.br
Evento gratuito.

Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Parcerias