publicidade

Live exclusiva com Lucy Diamond

Quem está curtindo as lives exclusivas da Editora Arqueiro com os autores? A próxima convidada é Lucy Diamond, autora de A Casa dos Novos Começos e O Café da Praia, ambos integrantes da coleção Romances de Hoje. Ela já publicou mais de dez romances em quinze idiomas.

Live com Lucy Diamond

A live está agendada para às 15 horas de 07 de maio (quinta-feira, horário de Brasília) e terá tradução consecutiva. Envie suas perguntas na publicação oficial da Arqueiro:

A live ocorrerá no Instagram da Editora Arqueiro. E veja que delicadeza: a autora não tinha uma conta no Instagram, mas criou uma apenas para participar da live e conversar com o Brasil.

Lucy Diamond
Lucy Diamond é pseudônimo de Sue Mongredien. Ela cresceu em Nottingham e estudou literatura inglesa na Leeds University. Após se formar, trabalhou em algumas editoras e na BBC, e hoje é autora de mais de 10 romances, publicada em 15 idiomas, além de best-seller do Sunday Times. Lucy mora em Bath com o marido e os três filhos e adora chocolate, praias, férias e vinhos.
Site | Twitter | Facebook

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias