publicidade

Editora Pandorga lança box A Ficção Científica de H. G. Wells

Lançamento imperdível para os fãs de ficção científica! A Editora Pandorga publica em final de julho um box com design vintage e conteúdo clássico de um dos autores mais importante da ficção especulativa.




Quem foi o primeiro a imaginar a invisibilidade, a bomba atômica, o laser ou uma máquina que viajasse no tempo? Todos estes elementos básicos da ficção científica nasceram da mesma mente brilhante: H. G. Wells. Pioneiro no gênero de ficção científica e um homem de imaginação sem limites, várias vezes fez previsões de tecnologias em suas obras que só foram possíveis nos dias atuais. Seja descrevendo novas tecnologias maravilhosas, os caprichos dos voos espaciais ou os riscos do desenvolvimento científico, seus escritos cativam continuamente os leitores em todo o mundo.




Este box reúne três de suas maiores obras: A Máquina do Tempo (tradução de Juliana Carneiro), O Homem Invisível (tradução de Max Welcman) e A Guerra dos Mundos (tradução de Renata Lourenço). Cada uma dessas histórias combina aventura emocionante com investigação pungente do progresso científico e de seus perigos – uma combinação exclusiva de H.G. Wells, que o marca como um verdadeiro mestre da literatura sci-fi. Além dos três exemplares em formato 21 por 14 centímetros (com 488 páginas no total) o box contém também três marcadores de páginas e um pôster. A pré-venda já começou na Amazon, confira aqui.


H. G. Wells foi um escritor britânico, nascido em 1866, que se consagrou como um escritor de ficção científica. Visionário, chegou a discutir no início do século XX questões ainda atuais, como a ameaça de guerra nuclear, o advento de Estado Mundial e a Ética na manipulação de animais. Toda a sua obra é permeada por preocupações sociais. Seu livro The Rights of Man: Or What Are We Fighting For? serviu como inspiração para a Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU, de 1948.

Um comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias