publicidade

Lançamentos: Sextante

Zen Pra C*ralho
Monica Sweeney - Sextante
128 páginas - comprar

Sinopse:
"Um diário para praticar a libertadora arte de ligar o f*da-se. Mais de 400 mil exemplares vendidos.
Uma jornada de autoconhecimento libertadora e politicamente incorreta.
Se a meditação não está ajudando a desestressar sua vida, talvez seja hora de mudar de estratégia. Às vezes, gritar um belo palavrão funciona melhor do que entoar um mantra.
Esta é a proposta inovadora e irreverente deste livro: colocar para fora a raiva, a irritação, o estresse e a angústia, e encontrar a serenidade e a alegria que você deseja.
Neste diário interativo, cheio de exercícios divertidos e questionamentos importantes, você vai descobrir que a vida não precisa ser perfeita para ser boa.
Livre-se do blá-blá-blá otimista e permita-se ficar triste. Aprenda a se amar e mande à merda quem não te faz bem. Pare de se preocupar com o que não pode controlar. Seja legal com os outros, mas não se esqueça de ser legal com você mesmo."

Você Pode Ser Livre Onde Estiver
Jack Kornfield - Sextante
256 páginas - comprar

Sinopse:
"Apesar das circunstâncias difíceis, apesar dos tempos incertos, lembre-se: Ninguém pode aprisionar o seu espírito. Os livros de Jack Kornfield já venderam mais de 1 milhão de exemplares e foram traduzidos para 21 idiomas.
“A liberdade começa onde estamos.”– Jack Kornfield.
“Jack Kornfield é um dos grandes mestres espirituais do nosso tempo.” – Alice Walker, ativista e autora de A Cor Púrpura.
Um dos mais admirados professores de meditação da atualidade, Jack Kornfield mostra neste livro como despertar nossa capacidade de amar e de ser livre mesmo entre dores e dificuldades.
Cada capítulo apresenta o caminho para um diferente tipo de liberdade – de amar, de recomeçar, de ser você mesmo, de ser feliz – e nos guia por um processo de cura e renovação que acorda o coração, a mente e o espírito.
A partir de suas experiências como filho, irmão, pai e marido, Jack apresenta práticas de mindfulness, conceitos do budismo e histórias inspiradoras que mudam nossa perspectiva em relação ao desconforto e às emoções difíceis.
Seus ensinamentos vão ajudar você a encontrar esperança, clareza, alívio da culpa e de desapontamentos do passado, além de renovar a coragem de seguir em frente."

Caligrafia Para Crianças: Letra Cursiva
Coleção Brincando de Aprender com o Manual do Mundo Mini
Crystal Radke - Sextante
80 páginas - comprar
Indicado para crianças a partir dos 7 anos.

Sinopse:
"Atividades divertidas para praticar a caligrafia com prazer. Divirta-se, aprenda e pratique o alfabeto com piadas e adivinhas. Saber escrever em letra cursiva não é bom só para ter uma letra bonita – também faz bem para o cérebro!
Este livro traz um método simples e lúdico elaborado especialmente para crianças a partir dos 7 anos, com figuras coloridas e bastante espaço para praticar.
O ABC Passo a Passo: cada letra é formada com setas numeradas, que indicam a ordem e a direção dos movimentos.
Ligue as Letras: com lições fáceis, a criança vai dominar a arte da letra cursiva formando palavras e frases completas.
Caligrafia Engraçada: incentive os pequenos a escrever copiando piadinhas hilárias. Eles vão cair na gargalhada!
“Com a missão de ensinar de forma clara, atraente e divertida, o Manual do Mundo é o maior canal de Ciência e Tecnologia em língua portuguesa, contando com mais de 13 milhões de inscritos no YouTube.
Não importa o assunto, nosso principal objetivo é disseminar conhecimento e estimular a criatividade e a curiosidade de crianças e adultos. Motivados pelo desejo de encantar e entreter as crianças menores, apresentamos este livro de atividades que ensina os pequenos a escrever com letra cursiva, se divertindo e rindo muito. Este é o ponto de partida perfeito para a jornada de aprendizado e descoberta de uma vida inteira. Boa diversão! ” – Iberê Thenório e Mari Fulfaro."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias