publicidade

[Atualizada] Novo livro de Stephen King: Later / Depois + pré-venda

Stephen King postou em suas redes sociais capa e data de lançamento de seu próximo livro!



Later, um romance policial, será publicado nos Estados Unidos em março de 2021, pelo selo Hard Case Crime.

O autor também compartilhou uma matéria da revista Entertainment Weekly:
A reportagem exclusiva fala sobre o conteúdo do livro e o formato de publicação nos Estados Unidos. Later conta a história de Jamie Conklin, um garoto cujas habilidades incomuns poderiam ajudar sua mãe solteira e um detetive da polícia - porém somente a um custo terrível.

Later será publicado inicialmente nos Estados Unidos como um original de bolso, com ilustração de capa por Paul Mann. Em seguida será lançado em edição limitada em capa dura que contará com duas novas ilustrações de capa do premiado artista Gregory Manchess, uma para o próprio livro e outra para um romance fictício que aparece em destaque na trama. Uma edição em e-book em inglês também estará disponível para o lançamento.

 Este é o terceiro livro que King escreveu para Hard Case Crime, depois de The Colorado Kid, de 2005, e Joyland, de 2013.

A tradução da sinopse encontrada na Amazon:

"Ás vezes crescer significa encarar seus demônios.
Filho de uma mãe solteira com dificuldades, Jamie Conklin quer apenas uma infância comum. Mas Jamie não é uma criança comum. Nascido com uma habilidade sobrenatural que sua mãe pede que mantenha em segredo, Jamie pode ver o que ninguém mais pode ver e aprender o que ninguém mais pode aprender. Mas o custo de usar essa habilidade é maior do que Jamie pode imaginar - como ele descobre quando um detetive da polícia de Nova York o atrai para a perseguição de um assassino que ameaçou atacar além do túmulo.
Later é Stephen King no seu melhor, uma história aterradora e comovente de inocência perdida e as provações que testam nosso senso de certo e errado. Com ecos do romance clássico de King It, Later é uma exploração poderosa, assustadora e inesquecível do que é preciso para enfrentar o mal em todas as faces que ele usa."

A publicação no Brasil será pela Editora Suma, com tradução Regiane Winarski, que tem feito um trabalho incrível com as obras do King. A pré-venda começou em 09 de fevereiro! Compre seu livro com brindes exclusivos no Submarino, clicando aqui. Com pôster ilustrado por Bruno Romão e marcador.




Atualização de janeiro de 2021: o livro será publicado pela Editora Suma em março de 2021, pouco depois do lançamentos nos EUA!

2 comentários

  1. E nada de Colorado Kid,The Girl Who Loved Tom Gordon, Hearts in Atlantis ou Blaze saírem no Brasil... Não é uma tristeza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado! Temos que continuar pedindo para a Editora Suma, como foi com Trocas Macabras. (E com este cenário de crise econômica e pandemia as editoras estão publicando menos.)

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias