publicidade

Lançamentos: Arqueiro

O Menino do Bosque
Harlan Coben - Arqueiro
Tradução: Ivanir Calado
336 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Harlan Coben já teve suas obras traduzidas para 45 idiomas, contando 75 milhões de exemplares vendidos.
Há trinta anos, um menino foi encontrado vivendo na mata como uma criança selvagem. Ao ser interrogado, ele não sabia nada sobre seu passado. Agora, já adulto, Wilde ainda não tem nenhuma lembrança confiável sobre suas origens.
Quando Naomi, uma garota que mora nos arredores da floresta, desaparece, ninguém parece levar a sério o seu sumiço, nem mesmo seu pai. Até que Hester Crimstein, uma famosa advogada criminalista com quem Wilde tem uma trágica conexão, fica sabendo que a jovem era vítima de bullying na escola.
Ela então pede a Wilde que use suas habilidades e seu instinto especial para ajudá-la a descobrir o paradeiro da menina.
Wilde é incapaz de ignorar uma adolescente em apuros. Só que, para encontrar Naomi, ele deve ingressar em um mundo no qual nunca se encaixou, um lugar onde os poderosos são acobertados mesmo quando guardam segredos que podem destruir a vida de milhões de pessoas.
E são esses segredos que Wilde precisa descobrir antes que seja tarde demais."

Os Segredos da Felicidade
Lucy Diamond - Arqueiro
Tradução: Natalia Sahlit
320 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Uma vida nova pode estar onde você menos espera.
Lucy Diamond é autora de mais de 10 romances, sendo publicada em 15 idiomas e sempre figura na lista de mais vendidos.
Em uma casa de um bairro elegante, a história de duas mulheres volta a se cruzar...
Rachel e Becca são irmãs postiças que nunca se deram bem. Rachel é considerada a bem-sucedida da dupla: um casamento feliz, três filhos e uma casa grande, além de uma carreira invejável. Enquanto isso, a artística Becca pula de um emprego sem futuro a outro, divide um apartamento precário com uma colega excêntrica e já desistiu de encontrar o amor.
Com o passar dos anos, elas se afastaram e acabaram perdendo contato, mas um dia, quando Rachel não volta para casa à noite, seus filhos chamam Becca para ajudar. Uma vez lá, logo percebe que a vida da irmã não é tão perfeita assim: ela se divorciou, as crianças vivem em pé de guerra e sua carreira glamorosa desmoronou. E o pior de tudo é que ninguém tem ideia de onde ela possa estar.
À medida que desvenda os segredos de Rachel, Becca é forçada a encarar algumas verdades desagradáveis sobre a própria vida, e o futuro parece incerto.
Mas às vezes a felicidade pode aparecer nos lugares mais inusitados..."

Esplêndida
Damas Rebeldes - livro 1
Julia Quinn - Arqueiro
Tradução: Ana Rodrigues
336 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Esplêndida é o romance de estreia de Julia Quinn e inaugura a trilogia Damas Rebeldes.
Consagrada autora da série Os Bridgertons, que se tornou um verdadeiro fenômeno de audiência na Netflix, Julia Quinn já vendeu mais de 2 milhões de livros no Brasil e 15 milhões no mundo.
Existem duas coisas que todos sabem sobre Alexander Ridgely. A primeira é que ele é o duque de Ashbourne. E a segunda, que é um solteiro convicto.
Isso até uma linda jovem se jogar na frente de uma carruagem para salvar a vida do sobrinho dele. Ela é tudo que Alex nunca pensou que desejaria em uma mulher: inteligente e engraçada, cheia de princípios e corajosa. Mas é uma criada, inadequada para um nobre. A menos que, talvez, ela não seja bem o que parece...
A herdeira americana Emma Dunster pode estar cercada por ingleses, mas isso não significa que pretenda se casar com um, mesmo tendo concordado em participar de uma temporada em Londres."
Quando ela sai da casa dos primos vestida como criada, só quer um último gostinho de anonimato antes de ser apresentada à sociedade. Em vez disso, vai parar nos braços de um duque perigosamente lindo. Em pouco tempo, fica claro para Emma que o amor floresce quando menos se espera e é capaz de derreter até o mais teimoso dos corações."

Caçadas de Vida e de Morte
(nova edição)
João Gilberto Rodrigues da Cunha - Arqueiro
400 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"No final do século XIX, o sertanejo Tonho Pólvora compra a fazenda Alvorada, no interior de Minas Gerais. Com trabalho duro e falando a língua da terra, ele faz o lugar prosperar e se torna uma das lideranças da região.
Na mesma época, em São Paulo, o jovem contador José Antônio dá um golpe na empresa onde trabalha e se lança, em fuga, para o interior do país, atrás de um lugar seguro para se estabelecer.
O primeiro é uma presença inspiradora que tem o dom de extrair o melhor das pessoas. O outro só pensa nos próprios interesses e causa destruição por onde passa.
Quando essas duas forças antagônicas se cruzam, o resultado é uma teia de intrigas que se estende em todas as direções e enreda tudo pelo caminho.
Tendo como pano de fundo a colonização do Triângulo Mineiro desde o fim do Império até os primeiros anos da República, Caçadas de vida e de morte é uma história de obsessão e vingança, um épico sertanejo único que reflete a sensibilidade das narrativas de Guimarães Rosa e Graciliano Ramos."



Publicações e republicações pela linha Pop Chic:

A Revolução dos Bichos
George Orwell - Pop Chic / Arqueiro
Tradução: Fernanda Abreu
144 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros. 
Escrita durante a Segunda Guerra Mundial e publicada pela primeira vez em 1945, a obra-prima de Orwell continua brutalmente atual, reverberando como um grito de lucidez onde quer que a liberdade esteja sob ataque.
Inspirados por um discurso libertador, os animais maltratados e sobrecarregados de uma fazenda se voltam contra seu dono, expulsam-no e tomam o poder.
Com idealismo inflamado e palavras de ordem emocionantes, eles se propõem a criar um paraíso de progresso, justiça e igualdade.
Está armado o palco para uma das sátiras mais contundentes já escritas – uma fábula para adultos que registra como a revolução contra a tirania pode evoluir para um totalitarismo igualmente terrível."

As Espiãs do Dia D
(nova edição)
Ken Follett - Pop Chic / Arqueiro
Tradução: Marcelo Mendes
528 páginas - comprar na Amazon
Resenha

Sinopse:
"As espiãs do Dia D é inspirado em uma história real, com personagens marcantes e a narrativa detalhada de Ken Follett.
Publicado originalmente no Brasil como Jackdaws.
Segunda Guerra Mundial. Na fúria expansionista do Terceiro Reich, a França é tomada pelas tropas alemãs. Os alemães estão cientes de que as forças aliadas planejam libertar a Europa.
A oficial inglesa Felicity Clairet sabe que Hitler depende de suas linhas de comunicação para repelir um ataque. Assim, a dias da invasão pelos Aliados, a principal meta é inutilizar a maior central telefônica da Europa, alojada num palácio em Sainte-Cécile.
Porém, esse local é altamente vigiado e à prova de bombardeios. Felicity e o marido, um dos líderes da Resistência francesa, tentam um ataque direto, mas Michel é baleado e seu grupo, dizimado.
Com a credibilidade posta em questão por seus superiores, a oficial recebe uma última chance. Ela tem nove dias para formar uma equipe de mulheres e entrar no palácio sob o disfarce de faxineiras. 
Mesmo ciente do perigo, a equipe Jackdaws tentará explodir a fortaleza e aniquilar qualquer chance de comunicação alemã."

O Código Da Vinci
(nova edição)
Dan Brown - Pop Chic / Arqueiro
Tradução: Celina Cavalcante Falck-Cook
560 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Mais de 100 milhões de livros vendidos.
Um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Um assassinato no Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.
A vítima é o curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton.
Pouco antes de morrer, ele consegue deixar uma mensagem cifrada na cena do crime. Apenas sua neta, a criptógrafa Sophie Neveu, e Robert Langdon, um famoso simbologista de Harvard, podem desvendá-la.
Os dois se transformam em suspeitos e em detetives enquanto percorrem as ruas de Paris e de Londres tentando decifrar um intricado quebra-cabeça que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica.
Poucos passos à frente das autoridades e do assassino, Sophie e Robert buscam pistas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.
Mesclando com perfeição suspense, informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade."



Republicações em box:
O box especial (livro físico ou digital) com todos os 9 livros da série Os Bridgertons + o livro Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown:

Box Os Brigerton
10 livros
Julia Quinn - Arqueiro
2864 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"A série de livros que inspirou Bridgerton, o megasucesso da Netflix.
Queridos e respeitados pela sociedade britânica, os membros da família Bridgerton se amam e se protegem.
A série tem oito livros, cada um protagonizado por um dos irmãos, e um nono volume com segundos epílogos para os livros anteriores e um conto sobre Violet, a matriarca.
Além dos 9 livros originais, este box inclui o livro Crônicas da sociedade de Lady Whistledown (192 páginas) com os divertidos contos O primeiro beijo e Trinta e seis cartões de amor de Julia Quinn, que foram publicados nas coletâneas Lady Whistledown contra-ataca e Nada escapa a Lady Whistledown. 

O duque e eu
O irresistível duque de Hastings é um prato cheio para as mães que só pensam em arrumar um marido para suas filhas. Para livrar-se delas, ele finge cortejar Daphne Bridgerton, irmã de seu melhor amigo. À medida que a farsa dos dois se desenrola, Daphne precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado.

O visconde que me amava
O solteiro mais cobiçado da temporada é Anthony Bridgerton, um visconde rico que decidiu se casar. Ao escolher Edwina Sheffield como a candidata ideal, precisa convencer Kate, a irmã dela, de que a merece. Logo Kate e Anthony percebem que o desejo que nasceu entre eles pode ser muito mais do que uma simples atração.

Um perfeito cavalheiro
Certa noite, Sophie consegue entrar às escondidas no baile de Lady Bridgerton e conhece Benedict. Uma faísca se acende entre eles, mas os dois só se reencontram três anos depois. Ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão repensar as próprias crenças para poderem viver um amor de conto de fadas.

Os segredos de Colin Bridgerton
Há anos Penelope Featherington alimenta uma paixão secreta por Colin. Quando ele volta de uma longa viagem, vê que ela ficou linda, e começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Mas, ao saber que ela guarda um segredo, tem que decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Para sir Phillip, com amor
Quando uma prima distante de Eloise Bridgerton morre, ela escreve para o viúvo para oferecer as condolências, e os dois começam uma instigante correspondência. Após alguns meses, ele propõe que se conheçam melhor e se casem. Em pouco tempo eles percebem que, ao vivo, não são como imaginaram, e precisam descobrir se foram mesmo feitos um para o outro.

O conde enfeitiçado
Assim que Michael Stirling viu Francesca Bridgerton, se apaixonou por ela. Só que, em 36 horas, Francesca se casaria. Mas quatro anos depois, ela está livre, e em um encontro inesperado começa a vê-lo com outros olhos. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará feliz.

Um beijo inesquecível
Num recital, Hyacinth Bridgerton conhece Gareth St. Clair, mas resiste à sedução do famoso conquistador. Quando ele aparece com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto e os dois começam a trocar confidências, até descobrirem que as respostas que buscam se encontram um no outro....

A caminho do altar
Quando Gregory Bridgerton vê à sua frente  a mulher de sua vida, ela está encantada por outro homem. Para sorte de Gregory, Lucinda Abernathy se oferece para ajudá-lo a conquistá-la, mas quem se apaixona por ele é Lucy. Será que Gregory perceberá que ela, com seu humor inteligente e sorriso luminoso, é a mulher ideal?

E viveram felizes para sempre
A última página de um livro tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, neste livro, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, trazendo, ainda, um drama inesperado e um delicioso conto no qual conhecemos melhor a matriarca Violet Bridgerton."

Lançamentos de abril da Editora Arqueiro.

2 comentários

  1. Oi Tatiana,
    Dos lançamentos deste mês, eu quero ler o novo da Lucy Diamond, adorooooooo o trabalho da autora! Na verdade, sou apaixonada pela coleção 'Romances de Hoje' como um todo! rs
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desses lançamentos eu to querendo esse box dos bridgertons e a nova série da julia <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias