publicidade

Lançamentos: Sextante

Tudo Nela É de se Amar
Luciene Nascimento - Sextante
144 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Prefácio de Lázaro Ramos.
Luciene Nascimento é poeta e escritora, e seus vídeos de pedagopoesia somam mais de 3 milhões de visualizações na internet. Foi citada pela imprensa como inspiração para novas gerações na literatura.
“Luciene Nascimento é uma explosão em forma de poesia. Foi o que percebi quando tive contato com o seu jeito de compreender a identidade. Ali estavam as questões relacionadas à autoestima, à necessidade de se posicionar ou não, à saúde mental...
No entanto, tudo isso vinha impregnado de algo inédito, absolutamente novo: a voz dela. Que bom que vocês terão contato com as palavras de Luciene. Ela ajuda a criar caminhos.” – Lázaro Ramos.
“Nunca mais me esquecerei do dia em que ouvi da boca e da alma de Luciene Nascimento o poema “Tudo nela é de se amar”, que dá título a este livro de estreia. Dita em voz límpida e serena, a poesia produziu em mim a sensação de estar em contato não apenas com a voz dessa moça, mas com as vozes de muitas outras mulheres ancestrais.
Era como se Luciene pudesse amalgamar tantas outras vozes silenciadas pela história e fizesse de sua poesia uma porta para um mundo historicamente desprezado, violentado.
A voz de Luciene não pede revanche, mas atenção. A voz de Luciene não quer intimidar, mas se impõe pela inteligência, maturidade e potência com que traduz, a partir da sua, a jornada das mulheres negras do Brasil.
Luciene Nascimento é nome a ser guardado em lugar especial.
Nasce uma voz brilhante na poesia brasileira.” – Pascoal Soto."

Armadilhas da Mente
(nova edição)
Augusto Cury - Sextante
256 páginas - comprar na Amazon (link da nova edição em breve)

Sinopse:
"Perito nos mistérios da psicologia, Marco Polo ajuda uma brilhante e transtornada mulher a encarar seus medos e a se libertar de seus traumas e limitações.
Profundo e emocionante, Armadilhas da mente é uma aula de filosofia e psicologia, que mostra que os labirintos da psique humana são bem mais complexos do que qualquer um de nós é capaz de imaginar.
Um romance surpreendente. Um passeio pela psicologia e a filosofia. Um mergulho na mente de uma mulher incrível.
Camille é uma mulher bela, rica e brilhante, capaz de deixar as pessoas impressionadas com sua habilidade de debater e argumentar. Mas seus diplomas e seu intelecto não foram suficientes para evitar que se tornasse vítima de suas próprias emoções.
Casada com o banqueiro Marco Túlio, Camille sempre foi fechada em seu próprio mundo. Crítica, obsessiva, pessimista, não gostava de ser confrontada e não se curvava diante de ninguém.
Vendo o quadro de sua esposa se agravar, Marco Túlio resolve comprar uma fazenda para que ela possa se afastar do estresse da cidade. Mas os pesadelos constantes não a deixam dormir e os transtornos mentais a impedem de sair de casa.
A reviravolta, porém, muitas vezes começa onde menos se espera. Quando conhece o excêntrico jardineiro da fazenda, Camille se surpreende com sua inteligência e, ao interagir com ele, a alegria volta pouco a pouco ao seu coração.
Em seguida entra na sua vida o sábio psiquiatra Marco Polo, que a estimula a encarar seus traumas e a procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma."

Mãe e Pai, me Contem a minha História?
Coleção Tesouros de Família
Elma Van Vliet - Sextante
Tradução Renata Dib
176 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"A coleção Tesouros de Família já vendeu 4 milhões de livros no mundo.
Um presente para dar e receber de volta.
Elma van Vliet já encantou milhares de pessoas ao redor do mundo com livros que nos ajudam a resgatar preciosas lembranças de família.
Agora, em Mãe e pai, me contem a minha história?, ela oferece aos pais um espaço para registrar os acontecimentos mais marcantes da vida de seus filhos, desde o início da gestação até os 12 anos.
Trazendo perguntas específicas para serem respondidas pelo pai e pela mãe – e outras tantas voltadas para os dois – este baú de recordações vai levar a família a uma deliciosa viagem de volta ao passado. O tempo passa rápido demais e as memórias da infância são muito especiais para serem esquecidas.
Com espaço para escrever, colar fotografias e incluir o que mais desejar, este livro é um presente valioso. Afinal, os verdadeiros tesouros de família são as lembranças que compartilhamos com as pessoas que amamos.
Normalmente não devolvemos os presentes que ganhamos, mas este livro é uma exceção à regra. A intenção é que seus pais o preencham e depois o devolvam a você."

Viagens Místicas
Pedro Siqueira - Sextante
144 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Autor com 500 mil livros vendidos no Brasil.
“Não sei se, no seu coração, você já teve vontade de se tornar um peregrino, mas espero que, em algum momento, decida passar por essa experiência. A peregrinação é um combustível que alimenta a vontade de conhecer mais a Deus.
É um grande alento poder contar com uma pausa na nossa luta diária, para nos afastarmos dos problemas cotidianos e darmos ênfase à nossa saúde mental e espiritual.” – Pedro Siqueira
Autor renomado de Todo mundo tem um anjo da guarda e Você pode falar com Deus, Pedro Siqueira visitou, ao longo de mais de vinte anos, alguns dos lugares mais sagrados do mundo: Medjugorje, Lourdes, Fátima e Terra Santa.
Neste livro, ele reúne seus relatos emocionantes dessas viagens e conta em detalhes os milagres e experiências místicas que vivenciou. São fatos extraordinários que experimentou com os peregrinos junto à Virgem Maria, aos anjos e santos.
O autor mostra que os eventos sobrenaturais não estão reservados apenas a algumas pessoas privilegiadas, mas que todos podem ter esse contato íntimo com os seres celestiais.
Levando o leitor por uma jornada espiritual, Pedro fortalece a fé dos seus leitores e reafirma a maior certeza de todas: Deus tudo pode."

Gerenciando Vendas
Coleção 10 Leituras Essenciais
Harvard Business Review - Sextante
Tradução Marcelo Schild
192 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção Dez Leituras Essenciais da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.
Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, os 10 artigos deste livro mostram como ser bem sucedido em um mundo cada vez mais complexo e competitivo, onde os clientes estão mais informados e exigentes.
Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e rico em exemplos da vida real e experiências de diferentes mercados, este livro oferece ensinamentos práticos e valiosos para quem quer gerar maiores resultados e elevar seu desempenho a outro patamar.
Você vai aprender a: motivar sua equipe de vendas da forma apropriada; integrar os departamentos de vendas e de marketing; avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas; identificar o centro de compras do seu cliente; alavancar o poder dos micromercados; ajustar o sistema de compensações."

Lançamentos de abril de 2021 da Editora Sextante.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias