publicidade

Lançamentos: Universo dos Livros

Star Wars: The Mandalorian
Joe Screiber - Universo Geek / Disney / Universo dos Livros
Tradução: Leonardo Alvarez
216 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Reviva a emoção da primeira temporada da aclamada série The Mandalorian!
Após a queda do Império, mas antes do surgimento da Primeira Ordem, um caçador de recompensas Mandaloriano viaja pelos confins da galáxia. No entanto, ao descobrir que seu mais novo alvo é uma criança, o pistoleiro solitário decide que ela deve ser protegida a todo custo.
Reviva toda a emoção da primeira temporada da série de imenso sucesso neste romance cheio de ação, que conta ainda com um encarte de fotos exclusivas da série!"

Cruella
Serena Valentino - Disney / Universo dos Livros
Tradução: Michele Gimenes
272 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Até os vilões mais cruéis têm melhores amigos, amores verdadeiros e sonhos ousados. Agora é a vez de Cruella falar sobre os seus.
No volume mais recente da internacionalmente famosa série Vilões da Disney, Serena Valentino traz aos seus leitores uma história contada pela maldade em pessoa: Cruella De Vil. Alguém em cujas veias circula nada menos do que fel, ela é uma vilã perfeita – estilosa, sagaz, implacável... e possivelmente amaldiçoada.
Da infância solitária ao seu icônico visual fashion, passando por um fatídico acidente de trânsito, Cruella conta tudo sobre sua história nesta incrível autobiografia de uma mulher condenada. Trata-se de uma história sobre os laços complicados nas amizades entre mulheres, sobre mães e filhas e sobre um desejo abrasador e destrutivo. Afinal, as coisas nem sempre são preto no branco."

O Filho de Hitler
Mandy Robotham - Universo dos Livros
Tradução: Cynthia Costa
400 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Um amor proibido. Uma escolha impossível. Uma luta por sobrevivência.
Alemanha, 1944. Prisioneira nos campos, a parteira Anke Hoff está fazendo o que pode para manter vivos suas companheiras grávidas e os recém-nascidos delas. Mas, quando seu trabalho é notado, ela é escolhida para uma tarefa mais perigosa do que jamais poderia imaginar: trazer ao mundo o filho de Eva Braun e Hitler.
Dividida entre o dever de cuidadora, o ódio pelo regime nazista e uma paixão inesperada, Anke se depara com uma escolha impossível. Ela serve ao Reich que detesta e mantém o bebê vivo? Ou sacrifica uma criança inocente pelo bem de um mundo destruído?"

Blackmoore
Julianne Donaldson - Universo dos Livros
Tradução: Monique D'Orazio
384 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Julianne Donaldson, a premiada autora de Edenbrooke, apresenta Blackmoore e sua intensa protagonista Kate, uma jovem vivaz que não se enquadra nos padrões do século XIX.
Kate Worthington conhece seu coração e sabe que nunca vai se casar. Em vez disso, seu plano é viajar para a Índia – ao menos com o intuito de encontrar paz para seu espírito irrequieto e fugir da família que ela abomina. Mas a mãe de Kate tem outros planos e faz um pacto com a filha: Índia, sim, mas só depois que a moça tiver recebido – e rejeitado – três pedidos de casamento.
Kate parte em uma viagem para a imponente mansão Blackmoore, determinada a cumprir sua parte no acordo. Lá, ela pede a ajuda de seu querido amigo de infância, Henry Delafield. Contudo, quando se trata de assuntos do coração, os pactos são insignificantes e os planos são passíveis de mudanças. Nas terras selvagens que integram Blackmoore, Kate deve enfrentar a verdade que manteve seu coração cativo. Será que o pedido que ela está determinada a rejeitar pode ser, na verdade, aquele que libertará seu coração?
Situado no norte da Inglaterra, em 1820, Blackmoore é um romance de época sobre uma jovem que luta para aceitar e seguir os desejos de seu coração. Uma mistura de O morro dos ventos uivantes com Mulheres adoráveis, com uma reviravolta deliciosa."

Universidade Marketing Digital
Alessandro Gerardi - Universo dos Livros
208 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente.
Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo.
Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing; como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting; de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público; como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto; como se destacar na página de resultados do Google; como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga; como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital."

A Mente do Líder Extraordinário
Rasmus Hougaard e Jacqueline Carter - Universo dos Livros
Tradução: Cássio Yamamura
208 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"O mundo está enfrentando uma crise de liderança global: enquanto boa parte dos líderes acha que faz um bom trabalho ao engajar seu pessoal, boa parte dos funcionários diz que abriria mão de um aumento salarial para ver seus líderes demitidos.
Para solucionar esse problema, os autores oferecem uma solução radical, mas prática: é preciso liderar com atenção plena, altruísmo e compaixão. Usando exemplos reais e inspiradores de companhias como LinkedIn, Accenture e muitas outras, A mente do líder extraordinário mostra como essa nova forma de liderar vira de pontacabeça o pensamento convencional sobre liderança, apresentando uma redefinição inovadora daquilo que significa ser um líder extraordinário."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias