publicidade

Lançamentos: Geektopia (Grupo Novo Século)


Sonic The Hedgehog Volume #01: Depois da Guerra
Ian Flyyn - Geektopia
104 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Dr. Eggman, o gênio do mal, foi vencido – mas o trabalho de Sonic ainda não acabou! No rastro de sua última e épica batalha, bots estão à solta e atacando pelas vilas mundo afora. Para derrotá-los, Sonic vai precisar de ajuda dos amigos Tails, Knuckles e Amy, assim como de novos e incríveis aliados. Correndo velozmente das telas dos games para as páginas dos quadrinhos, o ouriço azul tão querido por todos nós embala essa nova série trazida com exclusividade pela Geektopia, com tradução do grande Érico Assis. Um quadrinho com a excelência de sempre, feito com carinho para todas as gerações de leitores"


Juiz Dredd: Mega-City Zero #02
Ulisses Farinas, Erick Freitas, Dan McDaid e Ryan Hill - Geektopia
96 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Dredd descobre ser o único juiz em uma Mega-City que mal reconhece. Acompanhado por um trio de meninas selvagens, ele enfrenta seu caso mais desafiador até hoje: descobrir o que aconteceu com a cidade que jurou servir e proteger. Revitalizando o clássico personagem criado por John Wagner e Carlos Ezquerra, Juiz Dredd: Mega-City Zero é uma criativa, intensa e cruel distopia em quadrinhos. No segundo volume da trilogia, além da costumeira violência e do expressivo grafismo, temos uma contundente crítica social e política, que fala muito profundamente não só dos tempos futuros, mas de nosso presente. Um item indispensável na coleção de qualquer apaixonado por quadrinhos."

Lançamentos de abril de 2021 do selo de histórias em quadrinhos do Grupo Novo Século, o Geektopia.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias