publicidade

Brinquedos... eles matam! da Editora Estronho vem aí!

A Editora Estronho mostrou hoje a capa da próxima antologia preparada pela editora. Baseado em Insanas... elas matam! será lançado mais um livro inquietante: Brinquedos... eles matam!


Lembrando que a antologia encontra-se em aberto ainda:

A Série "... elas matam!/... eles matam!" foi lançada em 2010 com a seleção para a antologia "Insanas... elas matam!", que foi escrita apenas por mulheres. Na ocasião o foco eram as autoras e "...elas matam!" se referia às escritoras e não propriamente aos personagens.

O segundo volume da série é inspirado no clássico trash "Brinquedo Assassino", portanto, a citação "... eles matam!" já passa a ter como foco os personagens, que neste caso, obviamente são os brinquedos. E ao contrário de "Insanas", neste volume podem participar homens e mulheres.

Leia o regulamento e participe!

Dentro de alguns dias a Estronho confirmará o prefaciador, mas a antologia já tem seus autores convidados: Geraldo de Fraga, autor de "Histórias que nos Sangram" e Fabiano Vianna, editor da Revista Lama

2 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias