publicidade

Lançamentos: Sextante

Tem um Livro aqui que Você Vai Gostar
Antonio Fagundes - Sextante
240 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"“Espero que estas páginas sirvam para inspirar e incentivar você a compartilhar comigo a paixão pelos livros e pela leitura. Tenho certeza de que não vai se arrepender.” – Antonio Fagundes.
Antonio Fagundes é um dos artistas mais queridos do brasil. Este é o seu primeiro livro.
Leitor voraz, ele sempre falou com naturalidade sobre livros e a experiência de leitura. Não por acaso, muita gente vem pedir a ele sugestões de títulos e autores. A partir dessas experiências nasceu a ideia para este livro: uma reunião de histórias pessoais e recomendações de leituras, em diversos gêneros.
Fascinado por livros desde a infância, Antonio Fagundes conta, numa conversa informal, histórias deliciosas de sua vida de leitor. De quebra, indica mais de 150 títulos, para todos os gostos.
De ficção científica a histórias de amor, passando por história do Brasil, distopias e romances policiais, ele comenta suas impressões, seus autores preferidos, e suas leituras inesquecíveis.
Pode ter certeza: tem um livro aqui que você vai gostar."

Jesus, o Maior Psicólogo que já Existiu
Mark W. Baker - Sextante
Tradução: Claudia Gerpe Duarte
224 páginas - comprar

Sinopse:
"Como os ensinamentos de Cristo podem melhorar nossa saúde emocional e nos ajudar a lidar com os desafios da vida.
2 milhões de livros vendidos no Brasil.
“Uma visão inspiradora e sensível da importância dos ensinamentos de Cristo para o nosso crescimento e nossa paz interior.” – Archibald D. Hart, professor de psicologia.
Um dos mais populares e influentes livros dos últimos tempos, Jesus, o maior psicólogo que já existiu faz uma abordagem original da relação entre ciência e religião, ligando os principais ensinamentos de Jesus às descobertas recentes da psicologia.
Com base em sua experiência como terapeuta e no seu profundo conhecimento da Bíblia, Mark Baker demonstra por que a mensagem de Cristo é compatível com os princípios da psicologia: ela contém a chave da saúde emocional, do bem-estar e do crescimento pessoal.
Organizado em uma série de lições concisas, este livro traz valiosos exemplos práticos sobre como a sabedoria de Jesus pode nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano, a repensar atitudes e a praticar o perdão, a solidariedade e a lealdade.
Você vai descobrir como essa sabedoria comprovada pelo tempo nos permite ver a vida de forma mais simples e amorosa."

As Cinco Feridas Emocionais
Lise Bourbeau - Sextante
Tradução: André Telles
176 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Como superar os sentimentos que impedem a sua felicidade. 1,7 milhão de livros vendidos no mundo.
“Todas as vezes que nos sentimos feridos, procuramos culpar alguém. Quanto mais acusamos (a nós ou aos demais) pelo nosso sofrimento, mais a experiência se repete. A acusação só serve para nos deixar infelizes.
Porém, quando olhamos com compaixão aquele que sofre, tudo à nossa volta começa a se transformar.” – Lise Bourbeau.
Nossos problemas de ordem física, emocional e mental são fruto de cinco feridas que trazemos da infância: rejeição, abandono, humilhação, traição e injustiça.
Para tentar fazê-las desaparecer, desenvolvemos máscaras. Porém, com o passar do tempo, essas feridas se tornam ainda mais profundas e nos distanciam de quem somos de verdade.
Por meio de descrições detalhadas das feridas e de suas respectivas máscaras, Lise Bourbeau mostra como elas podem se refletir em nossa personalidade e até mesmo no formato do nosso corpo.
Você vai descobrir que é possível detectar a origem das dificuldades que enfrentamos. Dessa forma, podemos empreender uma jornada de cura, aceitando as experiências do passado e perdoando todos os aspectos de nós mesmos."

Como Falar em Público e Encantar as Pessoas
Dale Carnegie - Sextante
Tradução: Ângelo Lessa
208 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Do consagrado autor de Como fazer amigos e influenciar pessoas.
Os ensinamentos de Dale Carnegie ganharam fama mundial e continuam a inspirar milhões de leitores não por apresentarem truques engenhosos, mas por valorizarem uma verdadeira conexão entre as pessoas.
“Dale Carnegie mudou a minha vida” – Warren Buffett.
“Talvez você pense que falar em público é um perigo a ser evitado. Quando terminar de ler este livro, você saberá que é uma oportunidade que deve ser aproveitada com alegria e da melhor forma possível.
Sua capacidade de se expressar com sinceridade e energia terá se transformado em um grande trunfo para sua carreira. O que você está prestes a aprender surtirá um efeito drástico não só na sua forma de se comunicar, mas também na forma como vê a si mesmo.” – Dale Carnegie.
Neste livro, Dale Carnegie vai ajudar você a preparar e organizar uma apresentação, seja ela de apenas cinco minutos diante de um grupo pequeno ou de meia hora para um auditório lotado.
Você vai descobrir o que é fundamental não apenas para entreter seus ouvintes, mas também para informá-los, persuadi-los e inspirá-los a agir motivados pela sua mensagem.
E talvez o mais importante de tudo: este livro vai lhe mostrar como perder o medo das apresentações orais de uma vez por todas."

Cristo
Rodrigo Alvarez - Sextante
336 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Os acontecimentos extraordinários que se seguiram à crucificação de Jesus e redefiniram o mundo.
Em Cristo, você vai testemunhar os acontecimentos que se seguiram à morte de Jesus, acompanhando seu irmão Tiago – ignorado por todos esses anos –, Paulo, Pedro e outros apóstolos em sua luta para levar ao mundo a mensagem de amor e de paz trazida pelo messias. 
Os livros de Rodrigo Alvarez já venderam mais de 800 mil exemplares no Brasil, Portugal e América Latina.
Ao final da história humana é que a história divina começa
Após a Crucificação, o milagre da Ressurreição renova as esperanças dos discípulos de Jesus, mas há também muitas dúvidas: quem será o novo líder? Como levar os ensinamentos do mestre a outros povos? Como enfrentar as perseguições?
Neste livro revelador, o escritor e jornalista Rodrigo Alvarez combina sensibilidade a um profundo conhecimento histórico para nos oferecer uma visão completa do nascimento do cristianismo.
Recorrendo aos originais bíblicos, a descobertas arqueológicas e a textos apócrifos, ele pinta um quadro vivo do florescer da fé, narrando as perseguições e os desafios enfrentados pelos primeiros cristãos.
Rico em imagens, Cristo traz diferentes representações de figuras bíblicas, cenas dos evangelhos e passagens históricas, incluindo obras de variadas épocas que compõem uma breve porém inspiradora antologia de arte religiosa."

Eu e meus Sentimentos
Vanessa Green Allen - Sextante
Tradução: Rafaella Lemos
112 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Um guia para as crianças entenderem suas emoções e aprenderem a se expressar.
Mais de 30 atividades, dicas e testes.
Quando um sentimento forte aparece… você é capaz de lidar com ele!
Às vezes, emoções como a raiva, o ciúme ou o entusiasmo parecem grandes demais e até incontroláveis.
Eu e meus sentimentos está aqui para mostrar que não há nenhum problema nisso! A boa notícia é que você tem como acalmar essas emoções fortes sem achar que vai explodir.
Este livro traz dicas incríveis para ajudar você a manter o controle, como respirar fundo, dizer coisas positivas a si mesmo e falar sobre tudo que sente.
Você vai aprender a lidar com todo tipo de sentimento, até mesmo os mais difíceis, como a tristeza, a ansiedade e o medo. Assim, da próxima vez que eles ficarem fortes demais, você saberá o que fazer.
Todo mundo tem emoções. Quando você entende seus próprios sentimentos e emoções, também compreende as outras pessoas, como seus familiares e amigos.
Ideias que ajudam. Este livro está repleto de dicas e truques para você saber como lidar com os seus sentimentos. Faça os exercícios para ver quais funcionam melhor para você.
Muita diversão. Conheça melhor a si mesmo com testes como “Será que as minhas emoções mandam em mim?” e outras atividades divertidas criadas especialmente para crianças de 7 a 10 anos.
“Eu gostaria de ter lido um livro como este quando era orientadora! Repleto de testes e instruções fáceis de seguir, ele conduz as crianças por uma jornada de autoconhecimento que desperta a autoconfiança.” – Kirsten Perry, presidente da Illinois School Counselor Association.
“Este livro é perfeito para ajudar as crianças a aprenderem sobre sentimentos e emoções e como expressá-los de maneira saudável. Com uma linguagem adequada, ilustrações divertidas e ferramentas úteis, é uma leitura obrigatória. Eu o recomendo para orientadores educacionais, pais, professores e, é claro, crianças!” – Dr. Natalie Spencer Gwyn, professora adjunta, terapeuta e autora de Mindful Practices for Help Troubled Teens.
“Em um mundo de estresse e ansiedade para os pequenos, Eu e meus sentimentos é fundamental para pais, professores e orientadores. Cheio de atividades interativas, este livro vai ajudar as crianças a aprender como gerenciar suas emoções – e a si mesmas.” – Amie Dean, autora de Your Happy Heart, How Helping Others Helps You, Too e fundadora do www.behaviorqueen.com."

O Grande Livro de História do Manual do Mundo
Mari Fulfaro e Iberê Thenório - Sextante
Organização: Workman Publishing
Ilustração: Blake Henry e Tim Hall
Tradução: Cláudio Biasi
592 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Anotações incríveis e divertidas para você aprender sobre as pessoas e os eventos que mudaram o mundo.
Com 14 milhões de inscritos, o Manual do Mundo é considerado pelo Guinness o maior canal de Ciência e Tecnologia em língua portuguesa do planeta!
Sempre em busca de formas criativas de levar conhecimento às novas gerações, o Manual do Mundo apresenta O Grande Livro de História, mais um sucesso da coleção americana Big Fat Notebook, que já vendeu quase 5 milhões de exemplares.
Supercolorido, rabiscado de marca-texto e com ótimas ilustrações, este livro ganhou seções caprichadas sobre a História do Brasil. Tudo com o selo de qualidade e a garantia de diversão do Manual do Mundo.
A matéria vai grudar na sua mente feito cola com: macetes de memória, definições simples, observações interessantes e testes de conhecimento conhecimento. Tudo para você tirar as melhores notas!
Neste volume revisto e ampliado pelo Manual do Mundo, você vai encontrar: Primeiros Humanos,  Idade Média, Renascimento,  Brasil Colonial, Imperialismo, Primeira República, Primeira Guerra Mundial,  Era Vargas, Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria, Ditadura Militar, Transformações globais no mundo moderno e muito mais."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias