publicidade

Pistas sobre o próximo livro do Intrínsecos #027 (dezembro)

Novembro mal começou e a Intrínseca já surpreendeu com algumas pistas sobre a caixa 027 do Intrínsecos, seu clube de assinatura de livros. Como dezembro é um mês repleto de positividade e presentes natalinos, o Intrínsecos terá uma edição especial para presentear os assinantes!


Quem curte romance policial vai adorar a caixa 027, especialmente porque ela será em dose dupla! Todo mês quem assina o Intrínsecos recebe em casa um livro inédito em primeira mão e em edição exclusivíssima em capa dura e fitilho, acompanhado por marcador, cartão colecionável, revista especial e um mimo.


Mas em dezembro, além do livro do Intrínsecos, teremos um livro de brinde: Em Águas Profundas, de Patricia Highsmith, considerada a melhor escritoras de thrillers criminais de todos os tempos. Receber dois livros na entrega vai ser incrível, mas então imagine receber dois livros e duas revistas! E aposto que tem algum tipo de ligação entre eles. A Intrínseca garante que a caixa de dezembro será imperdível.


Assine até 30 de novembro e garanta a caixa de dezembro. O Intrínsecos aceita boleto bancário ou cartão de crédito como forma de pagamento e possui uma loja on-line exclusiva para assinantes com as caixas anteriores à venda.

Confira abaixo quais foram os livros de cada uma das caixas do clube Intrínsecos (e clique em cada um para ver o conteúdo):

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias