publicidade

Pistas sobre o próximo livro do Intrínsecos #027 (dezembro)

Novembro mal começou e a Intrínseca já surpreendeu com algumas pistas sobre a caixa 027 do Intrínsecos, seu clube de assinatura de livros. Como dezembro é um mês repleto de positividade e presentes natalinos, o Intrínsecos terá uma edição especial para presentear os assinantes!


Quem curte romance policial vai adorar a caixa 027, especialmente porque ela será em dose dupla! Todo mês quem assina o Intrínsecos recebe em casa um livro inédito em primeira mão e em edição exclusivíssima em capa dura e fitilho, acompanhado por marcador, cartão colecionável, revista especial e um mimo.


Mas em dezembro, além do livro do Intrínsecos, teremos um livro de brinde: Em Águas Profundas, de Patricia Highsmith, considerada a melhor escritoras de thrillers criminais de todos os tempos. Receber dois livros na entrega vai ser incrível, mas então imagine receber dois livros e duas revistas! E aposto que tem algum tipo de ligação entre eles. A Intrínseca garante que a caixa de dezembro será imperdível.


Assine até 30 de novembro e garanta a caixa de dezembro. O Intrínsecos aceita boleto bancário ou cartão de crédito como forma de pagamento e possui uma loja on-line exclusiva para assinantes com as caixas anteriores à venda.

Confira abaixo quais foram os livros de cada uma das caixas do clube Intrínsecos (e clique em cada um para ver o conteúdo):

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias