publicidade

Uma Terra Prometida, livro de memórias de Barack Obama, é publicado pela Companhia das Letras

Chega ao Brasil, pela Companhia das Letras, o livro de memórias do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, um dos homens mais influentes da atualidade: Uma Terra Prometida.


Um relato íntimo e fascinante da História em formação - feito pelo líder que nos inspirou a acreditar no poder da democracia.

No comovente e aguardado primeiro volume de suas memórias presidenciais, Barack Obama narra a história de sua odisseia improvável, desde quando era um jovem em busca da própria identidade até se tornar líder da maior democracia do mundo. Ele descreve em detalhes sua formação política e os momentos marcantes do primeiro mandato de uma presidência histórica — época de turbulências e transformações drásticas.

Uma Terra Prometida é extraordinariamente pessoal e introspectivo — o relato da aposta de um homem na história, da fé de um ex-líder comunitário posta à prova no palco mundial. Obama fala com sinceridade sobre os obstáculos de concorrer a um cargo eletivo sendo um americano negro, sobre corresponder às expectativas de uma geração inspirada por mensagens de “esperança e mudança” e sobre lidar com os desafios morais de decisões de alto risco. É lúcido ao examinar as forças que se opuseram a ele dentro e fora do país, franco a respeito do impacto do dia a dia na Casa Branca na vida de sua esposa e suas filhas, e audacioso ao confessar suas incertezas e desilusões. Jamais duvida, porém, de que no grande e incessante experimento americano o progresso é sempre possível.

Com uma escrita brilhante e poderosa, este livro demonstra a convicção de Barack Obama de que a democracia não é uma bênção divina, mas um bem fundado na empatia e no entendimento comum — construído em conjunto, dia após dia.

Fotos pessoais de Barack Obama inclusas no livro Uma Terra Prometida

Para acompanhar o livro, Obama selecionou uma playlist especial, disponibilizada no Spotify:

"A música sempre desempenhou um papel importante em minha vida — e isso se mostrou especialmente verdadeiro durante minha presidência. Então, em homenagem ao meu livro, montei uma playlist com algumas dessas músicas. Espero que gostem." — Barack Obama.


Uma Terra Prometida: Memórias da Prsidência, volume 1, de Barack Obama, foi lançado em todo o Brasil em 17 de novembro, disponível nos formatos impressos e digitais, como, por exemplo, na Amazon, onde automaticamente alcançou o posto dos mais vendidos.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias