publicidade

Financiamento coletivo: A Dança da Floresta, de Juliet Marillier pela Editora Wish

Conforme divulgado anteriormente, começou a campanha da Editora Wish no Catarse com o financiamento coletivo do livro A Dança da Floresta, da neozelandesa Juliet Marillier. Após uma enquete feita pela Wish no Twitter, a capa eleita pelo público é a versão colorida, muito linda!


Wildwood Dancing, originalmente publicado em 2006, chegou a ser lançado no Brasil pela extinta Editora Prumo, mas se tornou um item fora de catálogo, elevando bastante o valor de exemplares usados. Mas agora a Wish resgata A Dança da Floresta, que ganhará uma edição especial em capa dura com cerca de 450 páginas em papel amarelado. A capa e miolo são ilustrados pela artista Janaína Medeiros, com cerca de 16 ilustrações, uma para cada capítulo do livro!

O livro ganhou vários prêmios como o Prêmio Aurealis de Melhor Fantasia (2006) e o Prêmio Beehive Book de Ficção Jovem-Adulta (2009), além de ter sido eleito pela Young Adult Library Services Association (2007) como Melhor Livro para Jovens-Adultos e de ter sido incluso no quadro de livros americanos para jovens-adultos e crianças pelo Council Outstanding International Book (2008).



Li esta obra em 2008 e me apaixonei, portanto, já reservei meu exemplar no financiamento coletivo. Pois nas primeiras 48 horas (hoje, 11/11, e amanhã, 12/11), você pode apoiar o projeto numa promoção especial, garantindo o exemplar físico + marcador de páginas + imã de geladeira + nome nos agradecimentos do livro + frete incluso para todo o Brasil + participação na leitura coletiva oficial, além do extra maravilhoso de todos os brindes de metas estendidas que sejam alcançados!
E aposto que teremos, pois a campanha já está bombando!

A Juliet até gravou um vídeo para o Brasil:


A autora:
Juliet nasceu na cidade de Dunedin, a segunda maior cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia, em 1948. Cresceu ouvindo histórias e músicas da cultura Celta, tema que a fascina desde criança e que foi de grande influência em sua escrita. Foi professora de música no ensino médio por vários anos, além de cantora de ópera e regente de coral, até se aposentar e trabalhar como escritora por tempo integral nos últimos 15 anos. Mãe de duas filhas e de dois filhos, atualmente Juliet mora em Swan Valley, nos arredores de Perth, na Austrália.
Ela escreveu a Saga Sevenwaters, a Saga das Ilhas Brilhantes, as Crônicas de Bridei, a Trilogia Shadowfell, a série Blackthorn & Grim e a série Wildwood, composta por A Dança da Floresta e O Segredo de Cibele. Visite o site oficial.

Sinopse de A Dança da Floresta:
" Uma história mágica que transita entre um mundo mítico e um castelo na Transilvânia. Jena, uma garota de 16 anos, seu sapinho de estimação Gogu e suas quatro irmãs guardam um segredo: desde crianças, nas noites de Lua Cheia, fazem sombras com as mãos contra uma pedra, abrindo um misterioso portal para uma floresta mágica onde dançam com encantadoras e bizarras criaturas fantásticas. Porém, elas não imaginavam que suas vidas mudariam drasticamente: o pai adoece e, por recomendações médicas, viaja para uma região onde o inverno é mais ameno. Jena e sua irmã, Tati, ficam encarregadas de cuidar dos negócios da família no castelo Piscul Dracului. As coisas vão bem até que um trágico acidente deixa tudo fora de controle. Para piorar, sua irmã se apaixona por uma das misteriosas criaturas da Clareira Dançante da floresta… De repente, Jena se encontra lutando para salvar tudo o que ama. Com Gogu ao seu lado, ela deve se aventurar em reinos sombrios e perigosos em sua busca para preservar, não apenas aqueles que ama, mas sua própria independência."

O financiamento coletivo começou em 11 de novembro e vai até às 23:59 horas de 10 de janeiro de 2021. A previsão de entrega é abril de 2021, mas não se esqueça: hoje e amanhã tem apoio promocional. Veja todas as informações e apoie o projeto no site Catarse.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias