publicidade

5 curiosidades sobre a autora do livro extra do Intrínsecos de dezembro: Patricia Highsmith

Quem acompanha o blog sabe tudo sobre o Intrínsecos, o clube de livros da Intrínseca. Mas caso você ainda desconheça o projeto, te explico resumidamente: assine e receba mensalmente uma caixa enviada pela Intrínseca contendo um livro em edição exclusiva do clube em capa dura e com fitilho, uma revista exclusiva com conteúdo sobre a obra, um marcador, um cartão-postal colecionável e um mimo superespecial. O livro selecionado é sempre inédito e lançado antes da versão comercial. Os exemplares formam uma linda coleção, cada um com uma cor e texturas diferentes na capa.


Para dezembro, a Intrínseca não guardou segredo do mimo: é um livro extra! Isso mesmo, o brinde de dezembro é outro livro, coisa que amamos! A obra é Em Águas Profundas, de Patricia Highsmith, um thriller que tem tudo a ver com a obra inédita que vai estrelar a caixa de dezembro.

Portanto, aqui estão algumas curiosidade sobre a autora:

1. Patricia Highsmith é considerada a maior autora de thrillers policiais de todos os tempos.
2. Seus livros exploram as psiques sombrias por trás de cenários e personagens aparentemente pacatos.



3. É a autora das obras que deram origem aos filmes O Talentoso Ripley (1999), Carol (2015) e Pacto Sinistro (1951), dirigido por Hitchcock.

4. É uma das escritoras favoritas de Gillian Flynn, autora de Garota exemplar.
5. Seu livro Em Águas Profundas, há décadas esgotado no Brasil, será o livro extra da caixa de dezembro do Intrínsecos!


Para assinar e se informar sobre todos os detalhes do Intrínsecos, visite o site oficial clicando aqui. Para receber a caixa de dezembro com Em Águas Profundas como brinde, corra e assine até 30 de novembro. E fica também a dúvida: qual será a obra inédita de dezembro, que ligação ela tem com o livro de Patricia Highsmith? Estou super curiosa!

Caso tenha dúvidas sobre o funcionamento do Intrínsecosentre em contato comigo (pode ser nos comentários, redes sociais do blog ou e-mail leitoraviciada@yahoo.com.br), pois faço parte do time de Embaixadores Intrínsecos, tenho contato com a equipe da Intrínseca e posso te ajudar.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias