publicidade

[Atualizada] Lançamentos: Arqueiro

Escrito com o Sangue do meu Coração
Outlander - livro 8
Diana Gabaldon - Arqueiro
Tradução: Mariana Serpa
896 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"O oitavo volume da série Outlander e o primeiro inédito no Brasil.
“Escrito com o sangue do meu coração apresenta toda a paixão e aventura que os fãs desta fantástica série histórica esperam.” – People.
Com mais de 27 milhões de livros vendidos, a série se tornou um enorme sucesso mundial e foi adaptada para a TV em 2014, ganhando o BAFTA e sendo indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy.  Escrito com o sangue do meu coração ganhou o Goodreads Choice Awards como melhor romance.    
Uma história sobre amor.
Junho de 1778. Perseguido pelas tropas de George Washington, o exército britânico está se retirando da Filadélfia. Pela primeira vez, os rebeldes têm a esperança de vencer. Mas, para Claire Fraser e sua família, há questões mais urgentes que uma revolução.
Jamie voltou dos mortos exigindo saber por que ela se casou com seu melhor amigo, lorde John Grey. Ao mesmo tempo, ele precisa enfrentar William Ransom, que está furioso porque acabou de descobrir que é seu filho ilegítimo e foi enganado por anos.
Enquanto Claire tenta impedir que seus maridos se matem, Brianna lida com os próprios problemas no século XX. Seu marido, Roger, foi para o passado em busca do filho raptado, mas na verdade o sequestrador está no presente, ameaçando a vida de sua família…
Escrito com o sangue do meu coração é mais um capítulo da histórica saga de Diana Gabaldon, que une com maestria a realidade crua da guerra, o viés fantástico da viagem no tempo e os dramas familiares em um romance viciante e delicioso."

O Retorno
Nicholas Sparks - Arqueiro
Tradução: Ricardo Quintana
288 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Livro inédito no Brasil. 
“Um drama familiar e uma história de amor. Se você está querendo desacelerar e se concentrar apenas no que é realmente importante, O retorno é a leitura comovente de que você precisa.” – BookPage.
Nicholas Sparks já vendeu 3 milhões de exemplares no Brasil e onze de seus livros ganharam adaptações para o cinema e todos entraram para a lista de mais vendidos do The New York Times.
Existe uma hora certa para o amor?
Trevor Benson não estava planejando voltar para New Bern, uma cidadezinha na Carolina do Norte. Porém, após ouvir as últimas e enigmáticas palavras do avô no leito de morte, ele decide passar um tempo na velha casa que herdou.
Decidido a cuidar das colmeias da propriedade, Trevor nem pensa em se apaixonar. Porém, assim que vê Natalie Masterson, sente uma atração impossível de ignorar. Ela parece corresponder, mas se mantém distante, como se escondesse algo.
Em New Bern, ele também conhece Callie, uma adolescente reservada que era amiga de seu avô. Trevor acha que pode conseguir respostas sobre as circunstâncias misteriosas da morte dele, mas ela oferece poucas pistas – até que uma reviravolta lhe dá uma nova perspectiva.
Nessa jornada para desvendar segredos, Trevor vai descobrir o verdadeiro significado do amor e do perdão e aprender que, para seguirmos em frente, muitas vezes é preciso retornar para onde tudo começou."

Questão de Classe
Christina Dalcher - Arqueiro
Tradução: Ivanir Calado
304 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Da mesma autora de Vox.
As mulheres heroínas e a prosa elegante fazem de Christina Dalcher uma Margaret Atwood do momento atual. Questão de classe vai confirmar os seus medos e reforçar a sua esperança.” – Michael D’Antonio, jornalista vencedor do Prêmio Pulitzer.
Em um mundo onde é preciso ser perfeito, como você se sairia? 
É impossível saber o que você faria...
O potencial de todas as crianças é determinado por seu número Q. Uma pontuação alta dá acesso às melhores escolas e a um futuro brilhante. Aquelas que não obtêm a nota mínima são enviadas para um internato, sem muita perspectiva de vida.
O objetivo é construir uma sociedade melhor: custos baixíssimos para o governo, professores dedicados a classes separadas por desempenho e pais felizes por verem os filhos convivendo com seus iguais.
... se levassem seu filho para longe de você.
Elena Fairchild é professora de uma escola de elite. Quando sua filha de 9 anos tira uma nota baixa, é forçada a ir para uma instituição a milhares de quilômetros.
Como educadora, Elena pensava entender o funcionamento do sistema em camadas. Como mãe, sua perspectiva muda para sempre. Ela só quer a filha de volta.
E vai fazer o inimaginável para recuperá-la."

Pelo Amor de Cassandra
Os Ravenels - livro 6
Lisa Kleypas - Arqueiro
Tradução: Ana Rodrigues
272 páginas - comprar na Amazon
Atenção: lançamento adiado para 02 de dezembro

Sinopse:
"Sexto livro da série Os Ravenels.
“ Lisa Kleypas tem o dom de fazer você rir e chorar na mesma página.” – Julia Quinn.
“Lisa é uma joia preciosa, uma rainha entre as autoras de romances de época. Pelo amor de Cassandra é uma estrela muito bem-vinda em sua constelação de sucessos.” – Entertainment Weekly.
Lisa Kleypas já escreveu mais de 40 romances, que são best-sellers no mundo todo e foram traduzidos para 28 idiomas.
Tom Severin, o magnata das ferrovias, tem dinheiro e poder suficientes para realizar todos os seus desejos. Por isso, quando resolve que está na hora de se casar, acha que deve ser fácil encontrar a esposa perfeita. Assim que ele pousa os olhos em lady Cassandra Ravenel pela primeira vez, decide que ela é essa mulher. 
O problema é que a bela e perspicaz Cassandra é tão determinada quanto ele, e faz questão de se casar por amor – a única coisa que Tom não pode oferecer. Além disso, ela não tem o menor interesse em viver no mundo frenético de alguém que só joga para vencer.
No entanto, mesmo com o coração de gelo, ele é o homem mais charmoso que Cassandra já conheceu. E quando um inimigo recém-descoberto quase destrói a reputação dela, Tom aproveita a oportunidade que estava esperando para conquistá-la.
Ao contrário do que pensa, porém, ele ainda não conseguiu o que queria. Porque a busca pela mão de Cassandra pode até ter chegado ao fim, mas a batalha por seu coração está apenas começando."

Cartada Final
John Grisham - Arqueiro
Tradução: Bruno Fiuza e Roberta Clapp
320 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"“Um livro repleto de suspense, que trata de assuntos fortes como prisão injusta, pena de morte e os preconceitos do sistema jurídico.” – Associated Press.
“O melhor escritor de suspense da atualidade.” – Ken Follett.
Um dos autores mais lidos dos Estados Unidos com mais de 35 livros publicados e traduzidos para 43 idiomas.
Numa pequena cidade da Flórida, o advogado Keith Russo é morto a tiros em seu escritório. O assassino não deixa pistas e não há testemunhas, mas a polícia logo suspeita de Quincy Miller, um jovem negro que já foi cliente de Keith.
Quincy é julgado, condenado e sentenciado à prisão perpétua. Por 22 anos ele continua jurando inocência. Só que ninguém está ouvindo. Desesperado, Quincy escreve uma carta à Guardiões da Inocência, uma pequena organização que luta contra condenações injustas e defende pessoas esquecidas pelo sistema.
O apelo de Quincy convence o advogado Cullen Post, e ele inicia a própria investigação. Só que o caso logo se mostra muito mais difícil – e perigoso – do que ele esperava. As pessoas poderosas e cruéis que assassinaram Keith Russo não querem que Quincy Miller seja absolvido.
Há 22 anos elas mataram um advogado. Agora estão dispostas a matar outro sem pensar duas vezes.
“Condenações erradas são uma forma muito séria de injustiça, e os advogados que dedicam a carreira a libertar as vítimas são verdadeiros heróis. Um dos protagonistas de Cartada final, Cullen Post, é um desses heróis. Ele é um homem bom perseguido por um monte de caras maus capazes de cometer atos assustadoramente perversos.” – John Grisham.
“Cartada Final é maravilhoso. É impressionante a capacidade de Grisham de continuar lançando um livro por ano sem perder a criatividade nem a qualidade.” – The Washington Post."

Republicações pela linha Pop Chic:


Origem
Série Robert Langdon
Dan Brown - Pop Chic / Arqueiro
Tradução: Alves Calado
560 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Do mesmo autor do mega-seller O Código Da Vinci. 
Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.
“Em vez de se limitar a escrever um thriller de fuga e perseguição, DanBrown está determinado a abordar as questões mais fundamentais da existência humana.” – The Guardian.
“Um livro cheio de ação que opõe o criacionismo à ciência e desperta tantacontrovérsia quanto O Código Da Vinci.” – The New York Times.
Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação do futurólogo e bilionário Edmond Kirsch.
O brilhante ex-aluno de Langdon está prestes a revelar um segredo que promete abalar os alicerces das religiões e mudar a face da ciência ao responder a duas perguntas fundamentais da existência humana: 
De onde viemos? Para onde vamos?
De repente, a apresentação se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch pode ser perdida para sempre.
Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a diretora do museu. Juntos, eles seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Kirsch.
Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo onisciente co poder parece emanar do Palácio Real da Espanha.
Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, eles encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a revelação de Kirsch e com a verdade espantosa que ignoramos por tanto tempo."

O Melhor de mim
Nicholas Sparks - Pop Chic / Arqueiro
Tradução: Fabiano de Morais
352 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.
“A habilidade de Sparks de retratar relacionamentos é o que torna esta história tão verdadeira e tocante. Este é um dos seus melhores livros.” – Publishers Weekly.
Os livros de Nicholas Sparks foram traduzidos para mais de 50 idiomas e já venderam mais de 105 milhões de exemplares no mundo todo, sendo 3 milhões só no Brasil.
O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira.
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente.
Criado em um ambiente violento e desestruturado, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele.
De família tradicional, Amanda via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. 
Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta à sua cidade natal para o velório de Tuck Hostetler, o homem que acobertou o namoro e se tornou o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, Amanda e Dawson redescobrirão sentimentos sufocados há décadas. Eles vão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
“Um lindo romance que vai tocar seu coração e deixar você sem palavras. A história de Dawson e Amanda é tão comovente que é impossível não se apaixonar por eles.” – The Guardian.
“Um romance de alto nível, como Diário de uma paixão e A última música.” – Cosmopolitan.
“Quando se trata de histórias de amor, Nicholas Sparks é o rei incontestável.” – Heat.
“Esta história vai emocionar os fãs de Sparks como nenhuma antes.” – OK!.
“Nicholas Sparks é o mestre dos romances.” – She Magazine."

O Príncipe dos Canalhas
Loretta Chase - Pop Chic / Arqueiro
Tradução: Ivar Panazzolo Junior
384 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Ganhador do Prêmio Rita de Melhor Romance de Época.
Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.
“Humor, intrigas e um grande romance!” – The Reader’s Voice.
Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem de vida depravada e pecadora rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola. Nenhuma dama respeitável deseja qualquer compromisso com ele.
Acostumado à repulsa da conservadora sociedade parisiense, Dain fica confuso ao conhecer Jessica Trent, uma mulher liberal para a sua época, independente e segura de si. Recém-chegada à cidade, sua única intenção é resgatar o irmão, Bertie, da má influência do arrogante lorde.
Ela não se deixa abater por escândalos e muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro despertaria em Dain sentimentos há muito esquecidos, e que a inteligência e a virilidade dele poderiam desviar Jessica de seu objetivo.
Agora, com a reputação na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas."

Segredos de uma Noite de Verão
As Quatro Estações do amor - livro 1
Lisa Kleypas - Pop Chic / Arqueiro
Tradução: Janaína Senna
384 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Primeiro volume da série As Quatro Estações do Amor.
Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.
“Divertido, sensual e sóbrio, mas sempre cativante, esta é uma obra de alta qualidade de uma contadora de histórias verdadeiramente talentosa.” – Publishers Weekly.
Os livros de Lisa Kleypas foram traduzidos para 28 idiomas e já venderam 500 mil exemplares pela Editora Arqueiro
Como qualquer moça de sua idade, Annabelle Peyton nutre a esperança de encontrar um grande amor, mas, sem um dote para oferecer, não pode se dar a esse luxo.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, ela conhece três outras jovens que também sonham se casar. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia para encontrar um marido para cada uma, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante dela, o rico Simon Hunt, só parece interessado em levá-la a prazeres irresistíveis em seu quarto – e não ao altar. Annabelle está decidida a recusar esse arranjo, só que, depois de se entregar aos beijos do rapaz, fica cada vez mais difícil resistir à sedução.
No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, encontra amizades verdadeiras e desejos intensos e – o mais importante – aprende que o amor pode ser um jogo muito perigoso."

O Dossiê Pelicano
John Grisham - Pop Chic / Arqueiro
Tradução: Bruno Fiuza e Roberta Clapp
432 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Um dos maiores sucessos de John Grisham, O Dossiê Pelicano é um thriller instigante que trata do lado sombrio e corrupto das mais profundas estruturas do poder.
Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.
“Viciante, impossível parar de ler. Grisham é um mestre.” – The New York Times.
Numa mesma noite, dois juízes da Suprema Corte americana são assassinados, em cidades e circunstâncias diferentes. Apesar de o país inteiro exigir respostas, não há nenhuma pista em relação à motivação para os crimes.
Intrigada com o mistério, Darby Shaw, uma brilhante estudante de Direito em Nova Orleans, decide buscar evidências por conta própria. Ela descobre uma possível conexão entre as vítimas, que aponta para um nome inesperado – algo tão improvável que ela mesma duvida do dossiê que produziu. 
Quando pessoas muito próximas a Darby começam a morrer, fica claro que ela chegou perto demais da verdade e que agora sua própria vida está em perigo.
Em fuga, Darby não tem escolha senão confiar no ambicioso repórter Gray Grantham. Ele só está interessado em encontrar seu próximo grande furo, mas é o único que pode ajudá-la a revelar a conspiração por trás dos assassinatos."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias