publicidade

Lançamentos: Arqueiro + Live com os romances de época para 2021

Clube do Livro dos Homens
Lyssa Kay Adams - Arqueiro
Tradução: Regiane Winarski
320 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"O que acontece no clube do livro fica no clube do livro.
Eleito pela Amazon o melhor romance de 2019.
A primeira regra do clube do livro é: não fale sobre o clube do livro
Gavin Scott é um astro do beisebol, devotado ao esporte. No auge de sua carreira, ele descobre um segredo humilhante: a esposa, Thea, sempre fingiu ter prazer na cama. Magoado, Gavin para de falar com ela e acaba piorando o relacionamento, que já vinha se deteriorando. Quando Thea pede o divórcio, ele percebe que o orgulho e o medo podem fazê-lo perder tudo.
Bem-vindos ao Clube do Livro dos Homens
Desesperado, Gavin encontra ajuda onde menos espera: um clube secreto de romances, composto por alguns dos seus colegas de time. Para salvar seu casamento, eles recorrem à leitura de uma sensual trama de época, Cortejando a condessa. Só que vai ser preciso muito mais do que palavras floreadas e gestos grandiosos para que Gavin recupere a confiança da esposa.
“Lyssa Kay Adams criou uma das comédias românticas mais inovadoras e criativas do ano.” – Entertainment Weekly.
“Uma leitura deliciosa, com a mistura perfeita de gargalhadas e suspiros. Toda cidade deveria ter seu Clube do Livro dos Homens.” – Evie Dunmore, autora de Bringing Down the Duke.
“Um romance divertido, sexy e sincero que fala tanto do amor de um casal quanto da verdadeira amizade.” – Kirkus Reviews.
“Uma história linda, um retrato honesto e esperançoso do empenho para se manter um casamento.” – New York Times Book Review."

Sem Deixar Rastros
 
Relançamento com nova identidade visual
Myron Bolitar - livro 3 (pode ser lido de forma independente)
Harlan Coben - Arqueiro
Tradução: Marcelo Mendes
272 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Harlan Coben já vendeu mais de 70 milhões de livros no mundo.
Em Sem deixar rastros, Myron Bolitar revive lembranças intensas e dolorosas de seus tempos de atleta.
Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras.
Agora, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar descobrir o paradeiro do antigo rival.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver. Em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, ele vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre."

Apenas um Dia
Gayle Forman - Arqueiro
Tradução: Mariana Serpa
320 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Da autora de Se eu ficar, que virou filme com Chloë Grace Moretz no papel principal.
Gayle Forman já vendeu 9 milhões de livros no mundo.
Allyson sabia muito bem quem era: uma jovem quieta e organizada que colecionava despertadores antigos e queria cursar medicina. Sua vida estava planejada e ela estava satisfeita com o que tinha.
Até que, no último dia de uma excursão pela Europa, ela conhece Willem, um ator holandês que lhe oferece a chance de ser outra pessoa, apenas por um dia. Em uma viagem inesperada a Paris, Allyson conhece um mundo inteiro que nunca pensou que pudesse existir: o amor, o desejo de explorar as possibilidades, a vontade de traçar um novo destino para si mesma. 
Apenas um dia é a primeira parte de uma duologia romântica que já conquistou milhares de leitores em todo o mundo. O segundo livro, Apenas um ano, é a versão de Willem para essa história inesquecível que mostra como as escolhas moldam nossos rumos. 
“Gayle explora muito bem os efeitos libertadores de uma viagem, a fluidez da identidade na adolescência e o desejo de se reinventar e nos mostra como os mais breves encontros podem mudar nossa vida.” – New York Times Book Review.
“Os fãs de romance vão se deleitar com esta história, que tem tudo de que um bom livro do gênero precisa: amor verdadeiro, Paris, Shakespeare e, sim, a certeza de que tudo pode acontecer em apenas um dia.” – Booklist.
“Mesclando mistério, drama e amor, este romance de final cheio de possibilidades vai deixar os leitores ansiosos pela sequência.” – Publishers Weekly.
“Um livro que traduz a beleza das paisagens da Europa, cheio de promessas de aventura, que irradia charme e sensualidade. Não consegui parar de ler até terminar de explorar cada faceta desta história.” – Kirkus Reviews."

A Rosa da Meia-Noite
Lucinda Riley - Arqueiro
Tradução: Fernanda Abreu
544 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Da consagrada autora da série As Sete Irmãs.
Vinda de uma família nobre mas empobrecida, Anahita nutre uma forte amizade com a obstinada princesa Indira, filha do marajá. Escolhida para ser sua acompanhante oficial, ela vai para a Inglaterra com a amiga logo antes do início da Primeira Guerra. Lá, conhece Donald Astbury – o relutante herdeiro de uma magnífica propriedade – e sua mãe manipuladora.
Noventa anos depois, Rebecca Bradley é uma estrela de cinema americana reverenciada por todos. Quando seu turbulento relacionamento com o namorado famoso toma um rumo inesperado, ela fica aliviada por poder se refugiar da mídia em Dartmoor, uma remota região britânica, para gravar seu novo filme.
Logo após o início do trabalho no decadente casarão de Astbury Hall, chega à locação Ari Malik, bisneto de Anahita, buscando investigar o passado de sua família. É então que ele e Rebecca começam a desvendar os segredos sombrios que há tempos assombram a dinastia de Astbury...
“Lucinda Riley é uma das autoras mais poderosas da ficção histórica.” – Historical Novel Society.
“Mais uma vez Lucinda cria uma história extraordinária, com personagens fascinantes. Atravessando quatro gerações e viajando dos grandiosos palácios indianos até a propriedade de um lorde britânico, esta é uma trama arrebatadora de amores perdidos e encontrados.” – Booklist."

O Conde que Eu Arruinei
Segredos de Charlotte Street - livro 2
Scarlett Peckham - Arqueiro
Tradução: Livia de Almeida
288 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Depois que lady Constance Stonewell sem querer arruína o futuro de Julian Haywood, o conde de Apthorp, com sua coluna de fofocas, ela faz a única coisa que resta a uma dama honrada: se oferece para casar com ele. Ou, pelo menos, para encenar um noivado às pressas e, assim, salvar a reputação do coitado.
Mesmo que isso signifique passar um mês inteiro na companhia do sujeito mais sem graça da Inglaterra, um homem que condena todos os prazeres que ela mais adora.
O conde de Apthorp está prestes a se tornar o homem que sempre desejou quando vê seu nome ser arrastado na lama. E assim que lady Constance, a mulher por quem ele é secretamente apaixonado, confessa que foi tudo culpa dela, não é só a vida dele que se parte em mil pedaços, mas também seu coração.
Agora os dois têm um mês para limpar o nome dele e convencer a sociedade de que estão perdidamente apaixonados. Ao longo desse tempo, Constance percebe que, por trás da fachada tediosa, seu falso pretendido é muito mais interessante do que ela poderia imaginar.
Só que conseguir o perdão dele e convencê-lo a levar o teatrinho para a vida real vai ser o plano mais difícil de todos os que Constance já criou. E o mais delicioso também.
“Com sua habilidade de navegar entre as circunstâncias históricas mais divertidas e com seu olhar progressista sobre a sexualidade, Scarlett Peckham prova que é uma das autoras em ascensão mais empolgantes da atualidade.” – Entertainment Weekly."

Republicações pela linha Pop Chic

O Símbolo Perdido
Dan Brown - Pop Chic / Arqueiro
Tradução: Fernanda Abreu
640 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Do mesmo autor do mega-seller O Código Da Vinci. 
Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.
Robert Langdon, o célebre simbologista de Harvard, é convidado por seu amigo e mentor Peter Solomon – eminente maçom e filantropo – a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha: não há palestra, Solomon está desaparecido e, ao que parece, correndo perigo.
Mal’akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles mestres maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é o único que pode localizá-lo.
Vendo que essa é sua única chance de salvar Solomon, o simbologista percorre o Capitólio, a Biblioteca do Congresso, a Catedral Nacional e o Centro de Apoio dos Museus Smithsonian. Neste labirinto de códigos maçônicos e símbolos escondidos, Langdon conta com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada cientista.
O tempo está contra eles. E muitas outras pessoas parecem envolvidas nesta trama que ameaça a segurança nacional, entre elas a diretora do Escritório de Segurança da CIA e o supervisor do Capitólio. Quando se trata de segredos e poder, nunca se pode dizer ao certo de que lado cada um está.
“O símbolo perdido é denso, exótico, cheio de códigos e pistas, imagens impressionantes e a dinâmica incessante que torna impossível deixá-lo de lado. Esplêndido. Outra história impressionante de Robert Langdon.” – The New York Times.
“Uma leitura fascinante. Dan Brown faz cair por terra tudo aquilo que pensávamos saber sobre o mundo.” – Newsweek."

Era uma Vez no Outono
As Quatro Estações do Amor - livro 2
Lisa Kleypas - Pop Chic / Arqueiro
Tradução: Maria Clara de Biase
384 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Segundo volume da série As Quatro Estações do Amor.
Os livros de Lisa Kleypas foram traduzidos para 28 idiomas e já venderam 500 mil exemplares pela Editora Arqueiro. Lisa ganhou prêmios RITA e muitas menções honrosas em publicações especializadas.
Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.
A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.
Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Porém, algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.
Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?
Neste segundo livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta um homem de hábitos rigorosos, uma mulher disposta a quebrar tabus e uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro.
“Lisa Kleypas é uma rainha em meio a uma vasta corte de romancistas de época.” – Publishers Weekly."

Live especial da Arqueiro



A equipe da Editora Arqueiro está preparando uma live imperdível para os fãs de romances de época! Em 06 de janeiro, às 13 horas, prepare-se para conhecer, em primeira mão, os principais títulos do gênero planejados para 2021 pela editora. Com Mariana de Souza Lima, Nana Vaz de Castro, Frini Georgakopoulos e Fernando Mercadante. A transmissão ocorrerá ao vivo no canal no YouTube da Editora Arqueiro, aqui. Ative o lembrete!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias