publicidade

Financiamento coletivo: As Artes Mágicas do Ignoto, pela Editora Corvus

O Instituto Ignoto de Artes Mágicas abre suas portas! Desvende os segredos da verdadeira escola de magia brasileira com o próximo lançamento da Editora Corvus, uma parceria com a editora Dame Blanche, e o apoio das agências Magh e Página 7, por financiamento coletivo no site Catarse.


Com organização de Dante Luiz e G. G. Diniz, a obra traz contos de onze autores passados em um universo compartilhado, o Instituto Ignoto de Artes Mágicas. Neste universo, a magia existe e integra o mundo comum e o Instituto Ignoto é a escola brasileira voltada para o ensino acadêmico e mágico, fundada em meados do século XIX, com Emília Freitas como a primeira diretora.

Os autores dos contos são Dante Luiz e G. G. Diniz, Nair Nascimento, Carolina Cassiano, Camila Cerdeira, Larissa Usuki, L. V. Matos, Sol Chioro, Lavínia Rocha, Delson Neto e Waldson Souza. A leitura crítica e edição é de Dante Luiz e G. G. Diniz, e a revisão é de Jadeh Rodrigues. A ilustração de capa é de Dante Luiz.


O livro físico terá aproximadamente 240 páginas, formato 14 por 21 centímetros, papel Pólen 80g (amareladinho!), capa em cartão Triplex Supremo 250g sem orelhas, impressão 4 x 4 (detalhe na parte interna). O livro também está disponível em versão e-book e as recompensas são muito legais: marcador, carteirinha de estudante e wallpapers ilustrados por Mariana Teixeira e Juliana Pinho. Os 50 primeiros apoios conformados do livro físico + mimos ganham frete grátis e button holográfico.


Apoie o projeto aqui, até às 23:59 horas de 29 de março. Eu já apoiei! Estou curiosa sobre os portais, as personagens, as aulas, o mascote não-oficial, um vira-lata caramelo...

Conheça o universo no site provisório, neste link.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias