publicidade

Lançamentos: Sextante

Desenhando Letras
Juliana Moore - Sextante
144 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Resgate o prazer de escrever à mão e desenvolva uma nova habilidade.
Quando foi a última vez que você escreveu em vez de digitar? Você gosta da sua letra? E se pudesse aprimorá-la de forma divertida e criativa?
Em Desenhando Letras, você vai resgatar o prazer de escrever à mão e aprender diferentes técnicas de es­crita, caligrafia e lettering.
Com uma linguagem acessível, a designer Juliana Moore nos leva a uma jornada de conhecimento e prática dessas técnicas, ensinando como aplicá-las para criar composições incrí­veis. Tudo explicado em detalhes para deixar sua agenda, seus ca­dernos e até suas paredes ainda mais coloridas!"

Nove Mitos Sobre o Trabalho
Marcus Buckingham e Ashley Gooddall - Sextante
304 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Uma nova maneira de pensar cultura empresarial e liderança para promover o potencial criativo e a realização profissional das equipes.
Alguns conceitos “sagrados” do mundo corporativo, como a necessidade de feedback e a capacidade de liderança como o ponto alto de um profissional, não passam de mitos.
Repetidos por toda parte, geram frustração, prejudicam os resultados e abalam a produtividade.
Com histórias envolventes e um meticuloso trabalho de pesquisa, Marcus Buckingham e Ashley Goodall mostram o que de fato é importante para conduzir equipes e desenvolver talentos.
Analisando diferentes aspectos da natureza humana, eles revelam como promover o melhor de nós mesmos e dos outros, bem como maneiras inteligentes de nos levar a atuar juntos, unindo esforços.
No mundo real do trabalho em equipe, acompanhamento, senso de propósito e pontos fortes são o que realmente conta.
“Se um livro de negócios me ensina algo novo, oferecendo uma nova perspectiva sobre liderança, então, eu sei que é rara exceção do gênero. Nove mitos sobre o trabalho se encaixa perfeitamente nessa definição. Um livro que estimula a pensar.” – Forbes."

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
Charlie Mackesy - Sextante
Tradução: Livia de Almeida
128 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Um livro lindo, sensível e emocionante que se tornou um fenômeno editorial deste ano.
Primeiro lugar na lista do The New York Times, mais de um milhão de livros vendidos.
Charlie Mackesy oferece inspiração e esperança neste lindo livro, seguindo a história de um menino curioso, uma toupeira gananciosa, uma raposa cautelosa e um cavalo sábio que se encontram em situações às vezes difíceis, compartilhando seus medos e suas descobertas sobre vulnerabilidade, bondade, esperança, amizade e amor.
As aventuras e as conversas entre os quatro amigos tem tocado leitores de todas as idades, sendo partilhadas na internet, recriadas em aulas de arte, penduradas nas paredes de hospitais e transformadas em tatuagens.
“Um maravilhoso trabalho de arte e uma maravilhosa janela para o coração humano.” – Richard Curtis.
“O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo não é apenas uma história instigante e digna de discussão, o livro em si é um objeto de arte.” – The New York Times.
“O mundo em que desejo habitar é este que Charlie Mackesy criou – um mundo de infinita bondade, sabedoria, cuidado mútuo, ternura e um verdadeiro amor entre amigos. Minha prece e esperança é que nosso mundo se tornará mais como o dele.” – Elizabeth Gilbert, autora de Comer, rezar, amar.
“Amor, amizade e bondade. – Este livro fala uma língua universal.” – Bear Grylls.
“Você não poderá dar um livro mais bonito de Natal para alguém que ama.” – Chris Evans.
“Um doce conto representado em caligrafia preta e aquarela. Infantil em sua simplicidade, suas mensagens são universais. Mackesy uniu as pessoas.– The Washington Post."

Lançamentos de janeiro de 2021 da Editora Sextante.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias