publicidade

Mais Stephen King na Darkflix: 4 títulos chegam ao catálogo

A Darkflix é um serviço de streaming brasileiro exclusivamente voltado ao terror. São filmes, séries de TV, animações e documentários para fãs de gêneros macabros. Um catálogo assustador para assistir a qualquer hora e local, se você tiver coragem!

Continuando a programação com produções baseadas nas obras de Stephen King, considerado o mestre do horror e o autor contemporâneo mais adaptado para o cinema e TV, a Darkflix inclui mais dois filmes e duas microsséries assombrosas em seu catálogo. Confira as novidades da semana:


Os Estranhos (The Tommyknockers), 1993
Lançamento na Darkflix: 26/01 

Em Os Estranhos, adaptação do livro homônimo de Stephen King (há tempos fora de catálogo), a escritora Bobbie Anderson descobre algo enterrado na floresta atrás de sua casa. Alguns vizinhos alertam que se trata de uma maldição indígena, outros que o lugar é sagrado e desta forma, os moradores da pacata cidade evitam passar pelo local. Até que um dia, enquanto seu namorado lê poesia, Bobbie e seu cachorro Pete começam a cavar e descobrem uma estrutura que emite uma luz verde. Pouco tempo depois, a cidade passa a experimentar milagres inexplicáveis. O longa é dividido em dois episódios.
 

Rose Red, a Casa Adormecida (Rose Red), 2002
Lançamento na Darkflix: 28/01 

Embora tenha sido lançada um ano antes, Rose Red, A Casa Adormecida é a sequência do longa O Diário de Ellen Rimbauer. Apresentado em três episódios, o filme é produzido e roteirizado pelo escritor Stephen King, que consegue criar o clima perfeito para o terror com uma história repleta de detalhes. A trama gira em torno da mansão Rose Red, um lugar que guarda um passado repleto de mistérios e acontecimentos bizarros. O herdeiro da mansão, filho do magnata John Rimbauer, decide vender o imóvel, porém antes de concretizar o negócio ele convida alguns paranormais para descobrir se a casa ainda é assombrada. Durante a visita, a experiência foge do controle e o grupo terá que lutar para sobreviver à Rose Red. 
 

Impulso de Vingança (Big Driver), 2014
Lançamento na Darkflix: 30/01 

Impulso de Vingança é baseado no conto Stephen King intitulado O Gigante ao Volante (Big Driver, no original), publicado no livro Escuridão Total Sem Estrelas. O filme foi adaptado de forma fiel ao material original graças a roteirização feita por Richard Christian Matheson, que já havia trabalhado com o mestre do terror anteriormente. A adaptação superou as limitações orçamentárias e teve êxito devido em grande parte à atuação da competente atriz Maria Bello com uma performance corajosa e perspicaz. No longa, a escritora de uma série de romances parte em busca de vingança após ser brutalmente atacada e deixada à beira da morte. O elenco ainda traz a vencedora do Oscar Olympia Dukakis e Joan Jett, vocalista do The Runaways.



Um Casal Perfeito (A Good Marriage), 2014
Lançamento na Darkflix: 31/01 

Adaptado do conto A Good Marriage de Stephen King, publicado no Brasil no livro Escuridão Total Sem Estrelas como Um Bom Casamento, o filme Um Casal Perfeito narra a história de uma típica família de classe média americana. O marido Bob, um contador que viaja com frequência, a esposa Darcy, dona de casa, e um casal de filhos vivem harmoniosamente no meio oeste dos Estados Unidos. Após 25 anos de um bom casamento, Darcy terá que lidar com uma realidade terrível quando descobre que seu marido esconde um segredo sinistro. O autor Stephen King escreveu o conto com base na história do serial killer Dennis Rader, conhecido como BTK, que assassinou inúmeras mulheres entre o período de 1974 a 1991 no Kansas.

Confira mais Stephen King na Darkflix:
  • Christine: O Carro Assassino, 1983
  • Chamas da Vingança, 1984
  • Olhos de Gato, 1985
  • A Hora do Lobisomem, 1985
  • Creep Show 2, 1987
  • A Criatura do Cemitério, 1990
  • Sonâmbulos, 1992
  • A Metade Negra, 1993
  • The Stand: A Dança da Morte, 1994
  • Eclipse Total, 1995
  • Fenda no Tempo, 1995
  • Mangler, Grito de Horror, 1995
  • O Aprendiz, 1998
  • O Diário de Ellen Rimbauer, 2003
  • A Mansão Marsten, 2004
  • Kingdom Hospital, 2004
  • A Colheita Maldita, 2009

Acompanhe as novidades pelas redes sociais da Darkflix: FacebookTwitter e Instagram.
Visite o site para se informar mais e se cadastrar. Assine e assista na TV, no smartphone ou computador. Cancele a qualquer momento.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias