publicidade

Pistas sobre o próximo livro do Intrínsecos #029 (fevereiro) + SPOILERS (só para quem quiser)

A Intrínseca sempre deixa pistas interessantes sobre o próximo título a estrelar a caixa do Intrínsecos, para os assinantes tentarem adivinhar obra. Confira as pistas sem spoilers deixadas pela Intrínseca nas redes sociais logo abaixo.
Assinando até 31 de janeiro, será esta a sua primeira entrega: fevereiro, caixa 029. E tem mais: também até 31/01/2021, quem assinar o plano anual ganhará um livro + revista Intrínsecos extras: O Construtor de Pontes, de Markus Zusak, autor de A Menina que Roubava Livros.



Com o Intrínsecos você recebe em casa todo mês um livro inédito da Intrínseca em edição exclusiva (capa dura e fitilho) + marcador + cartão-postal + revista + mimo especial


Já recebi minha caixa de fevereiro do Intrínsecos. Algumas pessoas sempre pedem spoilers quando comento nas redes sociais do blog que recebi a minha, mas também sei que muitos assinantes amam ter a surpresa de não saber até ter sua caixa em mãos. Por isso, esta postagem atende aos dois tipos de pessoas. Quem quiser fotos e spoilers de tudo (qual o livro, a cor do exemplar, marcador, mimo literário) é só rolar esta postagem até o final; agora, caso seja do time de manter a surpresa, não desça esta página, pare logo após o aviso (em letras maiúsculas, após as pistas oficiais da Intrínseca).

As pistas oficiais da Intrínseca:

Um thriller com personagens complexos e segredos sombrios.



Considerado um dos melhores thrillers de 2020 pelo The New York Times.



Perfeito para fãs de Garota Exemplar e A Ilha do Medo.


Relembrando: quem assinar o plano anual até 31 de janeiro ganhará como brinde o livro em capa dura na edição do Intrínsecos + revista Intrínsecos O Construtor de Pontes.



Assine até 31 de janeiro e garanta a caixa de fevereiro. O Intrínsecos aceita boleto bancário ou cartão de crédito como forma de pagamento e possui uma loja on-line exclusiva para assinantes com as caixas anteriores à venda.

Confira abaixo quais foram os livros de cada uma das caixas do clube Intrínsecos (e clique em cada um para ver o conteúdo):

PARA SPOILERS, ROLE A PÁGINA; PREFERE FUGIR DE SPOILERS e manter sua surpresa, então PARE AQUI.














































































































Spoilers da caixa de fevereiro de 2021 do Intrínsecos com fotos. Saiba qual o livro, autor e brinde/mimo:

O livro de fevereiro de 2021 do Intrínsecos é A Lista de Convidados, de Lucy Foley, autora de A Última Festa, que já foi livro do Intrínsecos. A capa do exemplar é verde e o brinde é o jogo de cartas exclusivo Investigação Literária, em ótimo acabamento em uma caixinha. Para saber como jogar, clique aqui.



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias