publicidade

[Atualizada] Os novos livros de Stephen King: Depois (Later) e Billy Summers

A Entertainment Weekly divulgou em primeira mão o novo livro do Stephen King: Billy Summers. O livro, que será publicado pela Scribner nos Estados Unidos em 03 de agosto de 2021, é sobre um assassino que mata apenas bandidos. No Brasil, o romance chegará pela Editora Suma, a casa editorial brasileira de King.

Veterano condecorado da guerra do Iraque e um dos melhores atiradores do mundo, Billy Summers é também um assassino de aluguel, o melhor no ramo e um mágico quando se trata de desaparecer após o término do trabalho. Mas ele apenas o faz se o alvo for realmente mau. E agora Billy quer deixar esta vida, mas há um último serviço. Então, o que poderia dar errado? Que tal tudo.

De acordo com o editor original, Billy Summers é "parte história de guerra, parte carta de amor à pequena cidade dos Estados Unidos e às pessoas que lá vivem, e apresenta uma das duplas mais atraentes e surpreendentes da ficção King, que começou a vingar os crimes de um homem extraordinariamente mau. É sobre amor, sorte, destino e um herói complexo com uma última chance de redenção."

A EW publicou um trecho como degustação exclusiva do livro, você poder ler aqui, mas está em inglês.

Lembre-se que a Suma anunciou para março o livro anterior do King (quase simultaneamente aos Estados Unidos), traduzido por Regiane Winarski: Depois (Later). A pré-venda começou em 09 de fevereiro! Compre seu livro com brindes exclusivos no Submarino, clicando aqui. Com pôster ilustrado por Bruno Romão e marcador. Saiba detalhes sobre a trama neste link.



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias