publicidade

Lançamentos: Sextante

Guia Prático Me Poupe! - 33 Dias Para Mudar sua Vida Financeira
Nathalia Arcuri - Sextante
176 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Método que tirou milhares de pessoas das dívidas.
Nathalia Arcuri, a criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do YouTube, com mais de 5,5 milhões de inscritos, e autora com mais de 500 mil livros vendidos, está de volta com um desafio. Vai encarar?
São 33 dias de tarefas diárias para você mudar sua vida financeira.
Não importa se você está no buraco ou se tem algum dinheiro sobrando, este guia prático oferece um método criado pela própria autora, testado e comprovado para que você retome o controle do seu dinheiro e entre na trilha do enriquecimento.
Misto de livro de atividades e diário das suas finanças, este guia vai ajudar você a se organizar, consumir com inteligência sem abrir mão do que é realmente importante, fazer renda extra, renegociar dívidas e investir.
Como num livro infinito, você poderá percorrer quantas vezes quiser o ciclo de riqueza de 33 dias que Nath propõe."

Me Poupe! - 10 Passos Para Nunca Mais Faltar Dinheiro no Seu Bolso
(edição atualizada)
Nathalia Arcuri - Sextante
176 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Edição atualizada! 500 mil livros vendidos. 
Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube.
Como economizar no dia a dia? Como enfrentar crises econômicas com tranquilidade? Como poupar mesmo ganhando pouco? Quais são os melhores (e os piores) investimentos? Será que está na hora de investir em ações? Como poupar para o futuro sem abrir mão dos desejos e necessidades do presente?
Sei que você tem muitas dúvidas sobre o que fazer com o seu dinheiro. Sei também que muita gente simplesmente não faz nada com ele – a não ser pagar contas e juntar moedinhas para chegar até o fim do mês.
É por isso que estou aqui.
Sempre fui uma poupadora compulsiva. Desde cedo compreendi que precisaria juntar dinheiro para realizar meus sonhos. Aos 7 anos comecei a poupar para comprar um carro quando fizesse 18. Com 23 comprei meu primeiro apartamento à vista. Aos 30 pedi demissão do meu emprego de repórter de TV e montei o canal Me Poupe!, no YouTube.
Aos 32 me tornei milionária.
O Me Poupe! foi pioneiro na criação do conceito de entretenimento financeiro ao falar de dinheiro com leveza e bom humor. Começou como blog e hoje é uma plataforma com canal no YouTube, podcast, livro, curso, programa de rádio e reality na TV aberta. Tudo isso impacta 14 milhões de pessoas por mês. Tenho orgulho de dizer que alcancei a independência financeira muito antes dos 40 anos e já posso dizer que trabalho porque quero, não porque preciso. Com meu curso on-line, preparo mais de 15 mil alunos espalhados pelo mundo para gerenciar bem seu dinheiro e fazê-lo crescer.
Vou contar para você como cheguei até aqui, as roubadas em que me meti, as dúvidas que tive e tudo o que aprendi ao longo desses anos. Mas este livro não é sobre mim. É sobre você, o seu dinheiro e a maneira como vem lidando com ele até agora.
Eu resolvi escrevê-lo para passar uma mensagem curta e grossa: você pode sair do buraco, não importa qual o tamanho dele.
para ajudar nesse processo, reuni exemplos práticos, situações reais, planilhas e exercícios, e organizei tudo isso em 10 passos simples para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso. Vou te ajudar também a fazer renda extra e a identificar armadilhas perigosas para o seu bolso.
A partir dessas dicas, você vai aprender a dar um basta nos hábitos que sabotam sua saúde financeira, a identificar as crenças que impedem seu enriquecimento e a encontrar modalidades de investimento que caibam na sua realidade. Além disso, ao entender as mudanças que vêm acontecendo na economia do país e do mundo, vai ser capaz de se preparar para qualquer turbulência. E o melhor: vai descobrir um mundo maravilhoso em que o dinheiro trabalha para você, e não você para ele.
Mas talvez a minha dica mais importante seja: poupar não é só acumular dinheiro. Poupar tem a ver com realizar sonhos. É necessário ter foco, estabelecer prioridades e até abrir mão de uma ou outra coisa em nome de um objetivo maior.
Eu poupo desde criança porque tenho metas e propósitos. E essas metas e propósitos têm a ver com pessoas e com experiências, porque, afinal, viver não é correr atrás de grana. A vida vale pelas experiências que o dinheiro nos proporciona, pelos encontros que temos pelo caminho e pela alegria de estarmos vivos todos os dias.
Nathalia Arcuri."

Lançamentos de dezembro de 2020 da Editora Sextante.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias