publicidade

Planejamento de 2021 da Panini para os títulos periódicos da Marvel

Este é o comunicado da Panini Comics sobre o planejamento da editora com as edições periódicas em 2021. O título Os Vingadores: os Heróis Mais Poderosos da Terra será mensal e vai conter também Capitão América e Thor; O Espetacular Homem-Aranha reunirá todo o material regular do herói, também mensalmente; já X-Men será publicado quinzenalmente, contendo todos os títulos mutantes; Venom também terá a periodicidade alterada, passando a ser bimestral. Todos os títulos terão 96 páginas, exceto X-Men, que será mais longo. Confira a nota da Panini:

"A fim de manter a qualidade e a regularidade de nossas revistas, algumas mudanças são necessárias, tanto devido à alteração da própria produção original nos Estados Unidos, que ultimamente tem se focado muito mais nos personagens principais, quanto para evitar dificuldades de distribuição e planejamento que a pandemia nos causou este ano. Desta forma, a partir de janeiro, a maior parte de nossas revistas com periodicidade regular passarão a ter 96 páginas, com exceção de X-Men, que terá entre 160 e 176.

Confira abaixo um detalhamento melhor do que vem por aí nos títulos da Casa das Ideias:
• Os Vingadores: os Heróis Mais Poderosos da Terra ganham o reforço de dois de seus mais famosos integrantes: Capitão América (continuando de onde sua série anterior tinha parado) e Thor (a nova fase escrita do Donny Cates), que passam a ser publicados na revista da equipe. E prepare-se, porque muito do megaevento Impéryo também vai sair por aqui!
• O Espetacular Homem-Aranha: todo o amplo material regular do Aracnídeo que sai nos EUA publicado agora em um só título! E aqui também os leitores que se segurem em suas poltronas, pois dois dos maiores adversários do herói retornam em 2021 em duas sagas imperdíveis.
• X-Men: dando sequência à espetacular fase dos Homo superior sob a batuta do roteirista Jonathan Hickman, os Filhos do Átomo continuam a ser publicados quinzenalmente nesta revista, que traz todos os títulos mutantes em um só lugar!
• Venom: as edições do Protetor Letal se tornam bimestrais em 2021, com o número 21 chegando às bancas em fevereiro e trazendo a conclusão de Ilha Venom e da minissérie do Aranha Simbionte. E, claro, é aqui que vai se preparar o terreno para Rei das Trevas, o evento que lançará o Universo Marvel na escuridão total no segundo semestre de 2021!"

Fonte: checklist de novembro divulgado pela Panini em seu próprio site. 

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias