publicidade

Lançamentos: Excelsior (Editora Book One)

Lançamentos de novembro de 2019 do Excelsior, selo de ficção especulativa e HQs da Editora Book One.
Thanos: Titã Consumido
Coleção Marvel - Os Vingadores: Guerra Infinita
Barry Lyga - Excelsior / Editora Book One
416 páginas - comprar

Sinopse:
"Em um instante, o Universo vai mudar...
Nascido em um mundo condenado e banido como pária por seu físico desviante e intelecto intimidante, Thanos acredita enxergar algo que todos escolhem ignorar: uma forma de salvar seu lar e o povo de Titã para as próximas gerações. No entanto, o que ele percebe como genialidade, os outros veem como loucura. Agora, exilado de seu mundo natal, Thanos está determinado a encontrar os meios de voltar a Titã e implementar seu plano… custe o que custar. Sua jornada pela galáxia é uma corrida desesperada para salvar tudo. Thanos será bem-sucedido — não importa quantos bilhões tenham que morrer para trazer equilíbrio ao universo. Descubra as origens do inimigo mais formidável que os Vingadores, Doutor Estranho, os Guardiões da Galáxia e o Pantera Negra já enfrentaram — um inimigo que até mesmo um grupo de pessoas incríveis, unidas para lutar em batalhas que ninguém mais poderia lutar, não conseguirá parar…"

Loki: Onde Mora a Trapaça
Coleção Marvel
Mackenzi Lee - Excelsior / Editora Book One
410 páginas - comprar

Sinopse:
"A pergunta que nos assombra há séculos: podemos mudar nosso destino?
Muito antes de encarar os Vingadores frente a frente, um Loki mais jovem está desesperado para provar seu heroísmo e sua capacidade, enquanto todos ao redor parecem esperar dele apenas vilania e depravação... exceto por Amora. A aprendiz de feiticeira de Asgard parece ser sua alma gêmea – alguém que valoriza a magia e a sabedoria, que pode até enxergar o melhor que existe dentro de Loki. Mas quando Loki e Amora causam a destruição de um dos objetos mais valiosos de Asgard, Amora é banida para a Terra, onde seus poderes vão lentamente minguar até desaparecer. Sem a única pessoa que olhava para sua magia como um dom e não como uma ameaça, Loki mergulha cada vez mais na angústia e na sombra de seu universalmente adorado irmão, Thor. Quando a magia asgardiana é relacionada a uma série de assassinatos na Terra, Odin envia Loki para investigar. Ao se materializar na Londres do século XIX, Loki embarca em uma jornada que o leva para algo maior do que apenas uma suspeita de assassinato, colocando-o no caminho para descobrir a fonte de seu poder – e quem ele está destinado a se tornar."

Frankenstein
Edição de luxo
Mary Shelley - Editora Excelsior / Editora Book One
320 páginas - comprar

Sinopse:
"Um clássico nunca morre...
Considerada a primeira obra de ficção científica da história, fazendo sucesso arrebatador desde 1818 até os dias de hoje, Frankenstein deu vida ao gênero do terror e influenciou diversas gerações desde então. Ao mesmo tempo, suscitou entre seus leitores a questão que reside no imaginário da humanidade desde suas origens: quão humano pode ser um monstro e quão monstro pode ser um humano?
O livro narra a história de Victor Frankenstein, um estudante de ciências naturais empenhado em descobrir o mistério da criação e que acaba por construir um ser humano – ou monstro? – em seu laboratório. Escrita entre os anos de 1816 e 1817, quando a autora tinha apenas dezenove anos, a primeira edição da obra foi publicada em 1818 de maneira anônima. Posteriormente, o livro foi revisado e republicado em 1831 – edição esta que conta com introdução da autora e é considerada a versão definitiva. E é essa a versão que a Editora Excelsior traz para seus leitores em versão premium, digna de uma obra-prima."

Dungeons & Dragons: Guerreiros & Armas
Um guia para jovens aventureiros
Wizards Of The Coast, Jim Zub, Stacy King e Andrew Wheiler - Editora Excelsior / Editora Book One
112 páginas - comprar

Sinopse:
"Este livro épico totalmente ilustrado produzido pelo time da Wizards of the Coast transportará você para os mundos lendários e mágicos de Dungeons & Dragons, trazendo fichas únicas sobre diferentes tipos de guerreiros, assim como sobre armamentos de que precisam para suas aventuras. Este guia inclui ilustrações detalhadas sobre armas, armaduras, vestimentas e outros equipamentos usados por combatentes; além disso, oferece várias ferramentas de que jovens aspirantes a aventureiro ou aventureira precisam para construir seus próprios personagens — incluindo alguns perfis, um fluxograma para ajudar a decidir que tipo de combatente ser e ideias de desafios para colocar você para pensar como um aventureiro ou aventureira, quer esteja em uma aventura solo ou em meio a uma empolgante missão com amigos, amigas ou outras pessoas jogando."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias