publicidade

SextanteNoAr 030 e 031: #SextouNaSextante com os lançamentos de novembro

Viu quantos lançamentos incríveis chegaram às livrarias pela Editora Sextante em novembro? A equipe da editora se reuniu para discuti-los no podcast SextanteNoAr e o bate-papo foi dividido entre dois episódios do #SextouNaSextante. Confira o que Mariana de Souza Lima (Marketing), Virginie Leite (Editorial), Alice Dias (Editorial) e Felipe Maciel (Marketing) conversaram sobre os livros.



Livros comentados no SextanteNoAr 030 (Lançamentos de Novembro Parte I): Falando com Estranhos, Atitude Empreendedora, Investimentos Inteligentes, Pais Inteligentes Enriquecem Seus Filhos, A Startup Enxuta, O Estilo Startup, Vender É Humano e Box 10 Leituras Essenciais.

Escute o episódio SextanteNoAr 030 no serviço de sua preferência: Spotify, Soundcloud, iTunes ou Deezer.








Livros comentados no SextanteNoAr 031 (Lançamentos de Novembro Parte II): Enquanto Eu Respirar (menção ao A Morte é um Dia que Vale a Pena Viver, Precisamos Falar sobre a Morte e A Roda da Vida), Palavras Essenciais, O Poder do Agora, Reflexões, Mundo das Flores, Mulheres Não São Chatas, Mulheres Estão Exaustas, A História de Greta e Coleção Brasilis.

Ouça o episódio SextanteNoAr 031 como preferir: SpotifySoundcloudiTunes ou Deezer.


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias