publicidade

Coleção Pin Arqueiro: Acerto de Contas, de John Grisham, autor com mais de 40 livros publicados

A Coleção Pin Arqueiro chega ao fim com o 12º pin, referente a um dos lançamentos de novembro: Acerto de Contas, de John Grisham.
Ele é um dos autores mais lidos dos Estados Unidos, com mais de 40 livros publicados e 19 adaptados para cinema. Incrível, não? Em Acerto de Contas, os segredos e as mentiras, os preconceitos e a culpa transformam a vida de pessoas inocentes e determinam o futuro de toda uma família.



Durante 2019, a cada mês, a Editora Arqueiro escolheu um de seus lançamentos para uma pré-venda especial com brinde colecionável: um lindo pin exclusivo! Foram 12 superlançamentos acompanhados por um pin, sendo que em novembro são dois: A Sala das Borboletas, de Lucinda Riley (saiba mais sobre a obra e o pin aqui), e Acerto de Contas, de John Grisham. Para encomendar o seu basta comprar o exemplar durante a pré-venda em uma das lojas participantes, como a Amazon Brasil. Clique aqui e reserve seu livro com o pin, pois a promoção é válida para o período de pré-venda. O lançamento do livro está previsto para 15 de novembro.



Acerto de Contas
John Grisham - Editora Arqueiro
448 páginas - R$ 49,90 (impresso) - comprar

Sinopse:
"O que leva um homem bom a se tornar um assassino?
Numa cidadezinha no interior do Mississippi, Pete Banning era considerado herói da Segunda Guerra, além de fazendeiro próspero, marido apaixonado, pai devotado e membro fiel da Igreja Metodista. Até que, numa manhã de outono, ele entrou calmamente na igreja e matou o reverendo Dexter Bell com três tiros.
Por que Pete fez isso? Essa pergunta iria pairar por anos sobre a cidade.
Como se o assassinato a sangue-frio já não fosse chocante o suficiente, era ainda mais desconcertante saber que Pete não tinha absolutamente nada a declarar sobre o crime. Nenhuma explicação, nenhuma motivação, nada que os advogados pudessem argumentar em sua defesa.
Os advogados tentam de tudo para salvar Pete de uma sentença que irá condená-lo à cadeira elétrica. Mas ele não tem medo da morte e está disposto a levar suas razões para o túmulo."

“O melhor escritor de suspense da atualidade.” – Ken Follett.

Outras obras do autor publicadas pela Editora Arqueiro (clique em cada capa para conhecer mais):


 Não se entristeça com o fim da Coleção Pin Arqueiro, pois a Editora Arqueiro reserva mais surpresas em 2020 para os leitores colecionares! Acompanhe o blog Leitora Viciada e as redes sociais da Arqueiro para saber das novidades.

Ainda não conhece todos os lançamentos de novembro da Arqueiro? Clique aqui (ou na imagem abaixo) e aumente sua wishlist.



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias