Coleção Pin Arqueiro: Acerto de Contas, de John Grisham, autor com mais de 40 livros publicados

A Coleção Pin Arqueiro chega ao fim com o 12º pin, referente a um dos lançamentos de novembro: Acerto de Contas, de John Grisham.
Ele é um dos autores mais lidos dos Estados Unidos, com mais de 40 livros publicados e 19 adaptados para cinema. Incrível, não? Em Acerto de Contas, os segredos e as mentiras, os preconceitos e a culpa transformam a vida de pessoas inocentes e determinam o futuro de toda uma família.



Durante 2019, a cada mês, a Editora Arqueiro escolheu um de seus lançamentos para uma pré-venda especial com brinde colecionável: um lindo pin exclusivo! Foram 12 superlançamentos acompanhados por um pin, sendo que em novembro são dois: A Sala das Borboletas, de Lucinda Riley (saiba mais sobre a obra e o pin aqui), e Acerto de Contas, de John Grisham. Para encomendar o seu basta comprar o exemplar durante a pré-venda em uma das lojas participantes, como a Amazon Brasil. Clique aqui e reserve seu livro com o pin, pois a promoção é válida para o período de pré-venda. O lançamento do livro está previsto para 15 de novembro.



Acerto de Contas
John Grisham - Editora Arqueiro
448 páginas - R$ 49,90 (impresso) - comprar

Sinopse:
"O que leva um homem bom a se tornar um assassino?
Numa cidadezinha no interior do Mississippi, Pete Banning era considerado herói da Segunda Guerra, além de fazendeiro próspero, marido apaixonado, pai devotado e membro fiel da Igreja Metodista. Até que, numa manhã de outono, ele entrou calmamente na igreja e matou o reverendo Dexter Bell com três tiros.
Por que Pete fez isso? Essa pergunta iria pairar por anos sobre a cidade.
Como se o assassinato a sangue-frio já não fosse chocante o suficiente, era ainda mais desconcertante saber que Pete não tinha absolutamente nada a declarar sobre o crime. Nenhuma explicação, nenhuma motivação, nada que os advogados pudessem argumentar em sua defesa.
Os advogados tentam de tudo para salvar Pete de uma sentença que irá condená-lo à cadeira elétrica. Mas ele não tem medo da morte e está disposto a levar suas razões para o túmulo."

“O melhor escritor de suspense da atualidade.” – Ken Follett.

Outras obras do autor publicadas pela Editora Arqueiro (clique em cada capa para conhecer mais):


 Não se entristeça com o fim da Coleção Pin Arqueiro, pois a Editora Arqueiro reserva mais surpresas em 2020 para os leitores colecionares! Acompanhe o blog Leitora Viciada e as redes sociais da Arqueiro para saber das novidades.

Ainda não conhece todos os lançamentos de novembro da Arqueiro? Clique aqui (ou na imagem abaixo) e aumente sua wishlist.



Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras