publicidade

Coleção Pin Arqueiro: A Sala das Borboletas, de Lucinda Riley, autora traduzida para 37 países

O lançamento em destaque de novembro da Editora Arqueiro, o 11º da Coleção Pin Arqueiro, é o novo livro de Lucinda Riley, autora de A Casa das Orquídeas, da Saga das Sete Irmãs e outros títulos emocionantes, que já foram traduzidos para 37 países. Ela já vendeu mais de 20 milhões de exemplares e pertence às listas de autores mais vendidos do The Sunday Times e do The New York Times. Os fãs já podem encomendar A Sala das Borboletas, obra onde a autora mostra mais uma vez sua habilidade de mesclar presente e passado para criar uma saga familiar inesquecível.




A cada mês, a Editora Arqueiro escolhe um de seus lançamentos para uma pré-venda especial com brinde exclusivo e colecionável: um lindo pin para você usar nas roupas, bolsas, onde preferir. Para encomendar o seu basta comprar seu exemplar durante a pré-venda em uma das lojas participantes, como a Amazon Brasil. Clique aqui e garanta seu livro com o pin! A promoção só vale para o período de pré-venda. O lançamento é previsto para 20 de novembro.




A Sala das Borboletas
Lucinda Riley - Editora Arqueiro
496 páginas - R$ 54,90 (impresso) e R$ 39,99 (ebook) - comprar

Sinopse:
"Posy Montague está prestes a completar 70 anos. Ela ainda vive na Admiral House, a mansão da família onde passou uma infância idílica caçando borboletas com o pai e onde criou os próprios filhos. Porém, a casa está caindo aos pedaços e Posy sabe que chegou a hora de vendê-la.
Em meio a essa angustiante decisão, ela precisa lidar com os dois filhos, tão diferentes entre si. Sam é um fracasso nos negócios e, a cada empresa falida, se torna um homem mais amargo. Já Nick, o mais novo, retorna de repente à Inglaterra depois de dez anos morando na Austrália, fugido de uma decepção amorosa.
Para completar, Posy reencontra Freddie, seu primeiro amor, que agora deseja explicar por que a abandonou cinquenta anos atrás. Ela reluta em acreditar nessa súbita afeição, percebendo que ele tem um segredo devastador para revelar.
Mesclando narrativas do presente e do passado, A sala das borboletas mais uma vez mostra a habilidade de Lucinda para criar uma saga familiar inesquecível."

“Um romance intenso e inspirador, com personagens perfeitamente delineados.” - Woman’s Own.


Lucinda Riley nasceu na Irlanda e, após uma carreira inicial como atriz de cinema, teatro e televisão, escreveu seu primeiro livro aos 24 anos. Suas obras já foram traduzidas para 37 países e venderam mais de 20 milhões de exemplares em todo o mundo. Ela está na lista de autores mais vendidos do The Sunday Times e do The New York Times.
Lucinda atualmente está escrevendo a série As Sete Irmãs, inspirada na mitologia da famosa constelação, que se tornou um fenômeno global. Os cinco primeiros livros ficaram em primeiro lugar na lista de mais vendidos em diversos países ao redor do mundo, e os direitos para uma série de televisão já foram adquiridos por uma produtora de Hollywood.
Além das Sete Irmãs, a Editora Arqueiro publicou A Garota Italiana, A Árvore dos Anjos, O Segredo de Helena, A Casa das Orquídeas, A Carta Secreta e A Garota do Penhasco. Seu mais recente lançamento é A Sala das Borboletas.
Site | Facebook

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias