publicidade

Pré-venda: Box Filhos da Floresta (Bambi + Pocahontas)

Diferentes das versões cinematográficas, Bambi e Pocahontas são dois clássicos de origens misteriosas. Conheça a vida do pequeno corço Bambi em busca de uma vida serena na floresta e a história da ameríndia Pocahontas, uma ficção baseada em relatos presentes nos diários de John Smith.


Após uma campanha que alcançou quase 900 apaixonados por literatura, o box Filhos da Floresta chega ao Brasil em uma edição eco lindíssima! Você já pode reservar na loja online da Editora Wish, na opção box, box presenteável para o Natal (com ecobag) ou cada exemplar separadamente.
As edições possuem capas em papel kraft e pantone, além do papel pólen soft 80g de reflorestamento, amarelinho. As traduções são inéditas!



Confira os detalhes:


Bambi, a História de uma Vida na Floresta
Felix Salten (tradução de Petê Rissatti) - Wish
240 páginas - comprar: box Filhos da Floresta | box Filhos da Floresta com ecobag | exemplar de Bambi

Sinopse:
"Bambi, de 1923, a história que atravessou gerações, é na verdade uma grande metáfora das nossas próprias vidas, tratando temas como amadurecimento, perdas, amizade e primeiro amor.
Tudo começa com o nascimento de Bambi na floresta e a primeira infância, cheia de descobertas e aventuras ao lado de seus amigos e primos - o frágil Gobo e a bela Faline. Mas o inverno chega e Bambi descobre que a floresta está em perigo; a primeira nevasca torna a comida difícil de encontrar, e o pai de Bambi, um belo corço, desaparece na mata, deixando Bambi e sua mãe sozinhos. E então há o homem, que vem para a floresta com suas armas de fogo.
Em uma narrativa emocionante, adulta e encantadora, Bambi precisará enfrentar uma jornada cheia de dificuldades para se tornar o Príncipe da Floresta."





Princesa Pocahontas
Virginia Watson (tradução de Carolina Caires Coelho) - Wish
320 páginas - comprar: box Filhos da Floresta | box Filhos da Floresta com ecobag | exemplar de Princesa Pocahontas

Sinopse:
"Pocahontas nasceu perto do final do século XVI como filha do chefe Powhatan. Foi ela, conhecida como Matoaka por seu clã, que intercedeu em nome de John Smith em 1608 e depois persuadiu seu pai a trazer comida para os colonos famintos de Jamestown. Todos conhecem o enredo de como a princesa indígena salvou a vida do capitão John Smith, mas essa não é a história completa.
O romance Princesa Pocahontas, escrito por Virginia Watson em 1916, nos narra, a partir de diários e documentos da época, a vida da famosa princesa indígena."



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias