publicidade

Financiamento coletivo: Os Melhores Contos de Fadas Celtas da Editora Wish

A Editora Wish inicia hoje mais um projeto lindo para ser adquirido por financiamento coletivo, através do site Catarse.




A Wish publica obras raras e inéditas, com traduções muito cuidadosas e belos projetos gráficos. Dentre várias publicações maravilhosas, a Coleção Áurea – Especial Contos de Fadas se destaca, com os livros em edições de colecionador em capa dura e ilustrados. Após as obras Contos de Fadas em suas Versões Originais e Contos de Fadas Nórdicos, a Wish prepara outra para a coleção: Os Melhores Contos de Fadas Celtas!


Ricos em folclore e mitologia, o legado dos contos de fadas e lendas celtas perpetuam gerações, rendendo boas histórias para se narrar em volta de uma fogueira no meio das florestas irlandesas ou nos gelados picos da Escócia. Essas histórias, datadas dos séculos XVI ao XX, inspiraram dezenas de artistas ao longo dos anos. Tais contos se reúnem agora nesta edição especial de colecionador com 20 textos selecionados.



A campanha inicia em 09 de janeiro e terminará em 09 de março. Mas atenção! Somente hoje, na estreia da campanha, como é tradição da Wish, você tem vantagens exclusivas como mimo, frete grátis e desconto. Desta vez o mimo é uma bela ecobag em TNT.


Para se informar e apoiar o projeto visite este link com a campanha. Verifique os detalhes, prazos e opções de reserva. Caso ainda não tenha os outros volumes da Coleção Áurea, a Wish incluiu opções com kits na campanha, aproveite!


Os financiamentos coletivos são seguros e confiáveis, porque quando não atingem a meta, os compradores recebem 100% do valor de volta.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias