publicidade

Lançamentos: Rocco

Lançamentos de janeiro de 2020 da Editora Rocco, incluindo Fábrica231, Rocco Jovens Leitores e Bicicleta Amarela.
A Última Palavra
Samantha McAllister - Rocco
352 páginas - comprar

Sinopse:
"Coleção Caindo na Real
Se você pudesse ler minha mente, não estaria sorrindo...
Samantha McAllister esconde de todos o que se passa em sua cabeça. Sam sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo caracterizado por pensamentos intrusivos. Seus pensamentos não param um segundo do dia, cada passo e palavra suas são controladas, e esconder isso tudo faz com que viver seja um grande esforço.Tudo piora quando suas amizades começam a se tornar tóxicas e ela é julgada por conta de pequenos erros com suas roupas, comida ou o garoto por quem ela se interessa. Mesmo assim, Sam sabe que ela estaria verdadeiramente louca se deixasse de ser amiga das garotas mais populares da escola.Por causa disso, Sam é constantemente aconselhada por sua terapeuta a conhecer novas pessoas e fazer novos amigos, pessoas que não lhe provoquem crises de ansiedade e pânico constantes.Em um primeiro dia de aula assustador, Sam conhece Caroline, uma menina que vai levá-la para uma sala secreta em que um grupo de pessoas que são ignoradas pelo resto da escola se reúne. Ela rapidamente se identifica com eles, especialmente com um talentoso garoto que toca violão, e começa a descobrir uma nova versão de si mesma. Aos poucos ela passa a se sentir mais normal do que nunca, coisa que jamais tinha se sentido antes... até ela encontrar um novo motivo para questionar sua sanidade e tudo o que ama."

Irresistível
Liz Bankes - Fábrica231
216 páginas - comprar (exclusivo em ebook)

Sinopse:
"Enquanto espera o resultado do vestibular, Mia, jovem de 16 anos, consegue um emprego de verão como garçonete em um prestigioso clube de campo. Apesar do trabalho árduo, há também a parte divertida da história especialmente porque ela logo engata um namorico com Dan, um colega que também arranjou um emprego na cozinha do Radleigh. O fato é que, desde que foi entrevistada para a vaga, Mia se sentiu atraída por Jamie, o jovem rico e mimado filho dos proprietários do local que, na falta de coisas melhores para fazer, gasta seu tempo arruinando a reputação das pessoas, com brincadeiras maldosas típicas do bad boy que ele demonstra ser. Mia sabe que se aproximar de Jamie não há de ser uma boa, porém algo perigosamente emocionante sobre ele faz com que ela simplesmente não lhe oponha resistência alguma e se exponha a todas as tramas que ele é capaz de engendrar."

A Ilha do Guardião da Tempestade
A Ilha do Guardião da Tempestade - livro 1
Catherine Doyle - Rocco Jovens Leitores
320 páginas - comprar

Sinopse:
"Coleção Aventuras EncantadasUma ilha que nunca se esquece. Uma história que você lembrará para sempre.A ilha inspirou profundamente.O céu silenciou-se. A chuva diminuiu até tornar-se um chuvisco e os trovões se dissiparam enquanto Fionn afundava a uma camada diferente de Arranmore. A água foi arrastada para longe da encosta, e as ondas recuaram para dentro do mar até que a praia emergiu embaixo dele.Fionn se agachou para começar a descer a escadaria em ruínas. Manteve os olhos fixados em seus pés. O garoto foi descendo, descendo, descendo, seguindo a maré em refluxo, enquanto corvos surgiam do céu para incentivá-lo a seguir adiante.A ilha foi tomada por um silêncio sinistro e o observou ir.Uma vez a cada geração, a Ilha de Arranmore escolhe um novo Guardião da Tempestade para exercer seu poder e manter sua magia a salvo dos inimigos. Chegou a hora do avô de Fionn Boyle, um senhor excêntrico e misterioso, renunciar e logo um novo Guardião irá surgir. Ao mesmo tempo, uma magia sinistra está despertando, com a intenção de reacender uma guerra e mudar a vida de Fionn e o futuro da ilha para sempre."

Adicionar legenda
Bella Figura
Kamin Mohammadi - Bicicleta Amarela
320 páginas - comprar

Sinopse:
"Um ano em Florença mudou a vida de Kamin Mohammadi, lhe deu instrumentos para se abrir para novas possibilidades e adquirir a graça da bella figura, o estilo de vida italiano que, entre outras dicas, orienta você a: ter prazer enquanto come; sorrir mais e com sinceridade; buscar a natureza; caminhar de cabeça erguida e conservar uma postura elegante; manter a forma sem academias; desacelerar; amar a si mesma.
Kamin Mohammadi descobriu o estilo bella figura, o conceito italiano de tornar todos os aspectos da vida tão bonitos quanto possível, quando decidiu escapar da vida estressante que levava para uma temporada na Itália. Editora de uma luxuosa revista de moda, em Londres, Kamin trabalhava num regime de muitas horas, muitas cobranças e pressões que culminou com sua demissão. Depois de uma profunda decepção, tampouco era feliz na vida amorosa. Esgotada, profundamente insatisfeita e quase obesa, sua vida se torna uma tempestade e, seguindo conselhos de uma amiga, ela resolve abandonar a metrópole londrina e tentar se recuperar na bucólica Florença. Ao longo do processo de adaptação, interagindo com os florentinos, ela conhece o princípio da bella figura que rege suas vidas e orienta para a busca da felicidade interior. Com base nesses ensinamentos, Kamin adquire novos hábitos e muda seu estilo de vida, passando a viver de forma mais saudável e prazerosa.
Bella Figura é um relato emocionante e divertido que celebra a transformação pessoal e todas as delícias italianas."

O Pequeno Livro para uma Grande Perda de Peso
Bernadette Fisers - Bicicleta Amarela
144 páginas - comprar

Sinopse:
"O pequeno livro que chega ao cerne da questão da grande perda de peso.
Bernadette Fisers se sentia gorda. Na verdade, tinha obesidade mórbida. O que será que ela, maquiadora e mãe de 50 anos de idade, e muito acima do seu peso, poderia aprender com uma jovem e esbelta modelo? Tudo, ao que parece... Bernadette compartilha com você como ela perdeu 30 quilos em 30 semanas. Em uma hora, você pode estar a caminho de um novo eu mais saudável.
Precisava tentar algo novo. Nada do que havia tentado antes funcionava a longo prazo. Acabava sempre engordando de novo – e ficando mais pesada do que antes. Absolutamente deprimente.
Desejo a você muito sucesso com sua saúde e seu peso.
Meu nome é Bernadette Fisers e sou uma mãe australiana, cabeleireira e maquiadora. Estou na indústria da moda há mais de vinte anos, viajando internacionalmente a trabalho para atender celebridades e modelos. Minha vida financeira era desafiante e isso me deu garra e ambição profissional.
Apesar de alcançar minhas metas no mundo da moda e beleza, não fui tão bem-sucedida com meu próprio corpo! As coisas chegaram ao limite quando atingi 128,4 kg, com um IMC (Índice de Massa Corporal) de 42, considerado obesidade mórbida. Tinha um fígado cheio de gordura, estava hipertensa e pré-diabética.
Comecei, então, a fazer experiências. Entrevistei as modelos para as quais trabalhava a respeito de seus hábitos e pesquisei relatórios médicos até achar uma coisa que funcionasse. Aos poucos, fui montando o quebra-cabeça até chegar a uma combinação imbatível de técnicas para perda de peso. São técnicas seguras, fáceis e, mais importante, que dão resultados rápidos. Foi uma revelação!
Estou tão contente e aliviada por ter encontrado este método que quero partilhar com você. É o método mais eficaz que encontrei para perder peso – e eu experimentei muitos! Apresento de maneira clara e resumida uma leitura rápida que vai direto ao ponto."

Sucos Verdes para Sempre
J. j. Smith - Bicicleta Amarela
144 páginas - comprar

Sinopse:
"Mais que um plano alimentar, JJ Smith propõe uma jornada transformadora, um estilo de vida. O que você pode esperar com a leitura de Sucos verdes para sempre:– Perder 9 kg em 30 dias – Limpar seu organismo– Dormir melhor – Aumentar os níveis de energia – Sentir-se mais jovemQuer perder peso sem contar calorias, passar fome nem abrir mão de suas comidas preferidas? Quer parecer mais jovem e saudável sem encarar dietas agressivas nem se esgotar de tanto praticar exercícios? A autora propõe que se incorpore à filosofia do suco verde um plano alimentar mais duradouro. Começando pela desintoxicação com o suco verde, aprender outros vários métodos de desintoxicação - sua duração e seus resultados - e seguir um plano alimentar de 30 dias com novas receitas de sucos, refeições, lanches e sobremesas. A alimentação proposta tem como objetivo fazer alcançar perda de 9kg em 30 dias, reeducar o paladar de modo a aprender a ansiar pelo mais saudável e perder a avidez pelo que é nocivo como açúcar, massas e pães. Acompanha o plano a lista de compras necessária à produção das receitas, orientações e esclarecimentos de dúvidas mais frequentes. Ilustrando a edição, relatos de pessoas que seguiram o plano de 30 dias para emagrecimento, transformaram seus hábitos alimentares e, assim, se livraram do efeito sanfona, mantendo-se em forma para sempre."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias