publicidade

Pré-venda: O Regresso de Jaspion, por Fabio Yabu e Michel Borges

A Editora JBC anunciou em setembro o lançamento oficial do mangá O Regresso de Jaspion para 30 de outubro de 2020. O fantástico Jaspion é um dos maiores heróis japoneses de todos os tempos e está de volta com uma aventura exclusiva em mangá produzida inteiramente no Brasil, em uma parceria inédita entre a Editora JBC, a Toei Company e a Sato Co.



A pré-venda especial com brindes exclusivos na Amazon já começou. Inicialmente o desconto é de 30% sobre o preço de capa, mas atenção: quanto mais próximo do lançamento, menor o desconto, então aproveite o quanto antes. A pré-venda na Amazon também traz uma sobrecapa/jacket exclusiva. Já os dois mini marcadores de páginas estarão disponíveis na pré-venda e em toda a tiragem.

O mangá em capa dura:





O acabamento do mangá será de luxo: capa dura fosca com reserva em verniz, guardas especiais, miolo em papel offset e 192 páginas, sendo 14 coloridas. São mais de 150 páginas de história e quase 40  de extras que incluem galeria de personagens, matéria especial sobre o sucesso de Jaspion no Brasil, depoimento de pessoas ligadas ás personagens, bastidores da produção do mangá e mais. O preço de capa é R$ 64,90, mas a pré-venda da Amazon tem desconto! Clique aqui para adquirir seu exemplar.

A sobrecapa/jacket exclusiva da pré-venda, e os mini marcadores de páginas:






O Regresso de Jaspion
Publicação especial
capa dura fosca com reserva em verniz e sobrecapa - papel offset - formato 17, 5 x 24,5 cm
192 páginas (sendo 14 coloridas) - R$ 64,90
Roteiro: Fabio Yabu - Arte: Michel Borges
Edição: Marcelo Del Greco - Produção executiva: Edi Carlos Rodrigues
distribuição nacional em livrarias especializadas e comic shops - pré-venda exclusiva na Amazon (comprar). O mangá também terá versão digital distribuída nas principais plataformas do mercado: Kindle, Google Play, Kobo e iBooks.

Sinopse:
"O Fantástico Jaspion é um dos maiores heróis japoneses de todos os tempos e está de volta em uma aventura inédita com roteiro de Fábio Yabu e arte de Michel Borges.
A história é retomada do ponto onde a série de TV acabou. Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o Planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça! A concentração de energia negativa traz a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida.
Tomada pelo desejo de vingança contra o Campeão da Justiça, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas Satan Goss e outros aliados. É hora de Jaspion voltar à Terra e lutar mais uma vez contra as forças do mal. Para isso, o herói contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, Miya, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon. Uma nova batalha mortal está prestes a começar!
O destino da Terra e de toda a galáxia está mais uma vez nas mãos de Jaspion. Avante, guerreiro da justiça! Você precisa impedir que Satan Goss e seu exército de monstros desperte e comece uma nova Era das Trevas em toda a Via Láctea."


Verso do livro:



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias