publicidade

Lançamentos: Arqueiro

A Sinfonia dos Animais (capa dura)
Dan Brown - Arqueiro
Ilustração: Susan Batori
Tradução: Rafaella Lemos
44 páginas - comprar

Sinopse:
"Dan Brown, autor de O Código Da Vinci, faz sua estreia no mundo dos livros infantis com esta aventura musical, divertida, única e misteriosa!
Inclui músicas compostas por Dan Brown. Uma experiência multissensorial para crianças e adultos ouvirem e lerem juntos.
Você está pronto para uma AVENTURA ANIMAL?
Viaje pelas florestas e ao redor dos mares com o Maestro Ratinho e seus amigos musicais! Você vai conhecer a imensa baleia azul, guepardos supervelozes, besouros minúsculos e cisnes elegantes. Cada um deles tem um segredo especial para lhe ensinar.
Ao longo desta jornada, você vai encontrar as surpresas que o Maestro Ratinho deixou pelo caminho – uma abelhinha que vive se escondendo, letras embaralhadas que formam palavras e até uma mensagem em código para você mesmo decifrar!
"Queridos leitores,
Muito antes de escrever histórias... Eu escrevia músicas.
Meus pais eram músicos e professores, então cresci estudando piano clássico, cantando em corais e assistindo a MUITOS concertos. Quando eu era criança, a música era meu refúgio secreto. Ela me acalmava quando eu ficava frustrado, era uma amiga fiel quando eu me sentia solitário, me ajudava a expressar alegria quando eu estava feliz e, o melhor de tudo, despertava minha criatividade e minha imaginação. Até hoje toco piano todos os dias – normalmente ao fim de um longo dia escrevendo.
A música é uma espécie de narrativa, e os movimentos de orquestra em Sinfonia dos animais, os poemas e as ilustrações que os acompanham trabalham em conjunto (como um código!) para contar uma história e revelar algo engraçado ou interessante sobre a personalidade de algum animal. Se você escutar com atenção, poderá encontrar cada um desses bichinhos escondido na música. Além disso, cada um deles ensina uma lição, formando uma coleção de “segredos para a vida” que vão ajudar você a crescer.
Espero que você se divirta lendo e ouvindo Sinfonia dos animais tanto quanto eu me diverti ao criá-lo.
Um abraço, Dan.""



O Crepúsculo e a Aurora
Ken Follett - Arqueiro
Tradução: Fernanda Abreu
704 páginas - comprar

Sinopse:
"Ken Follett já vendeu mais de 170 milhões de livros pelo mundo.
O Crepúsculo e a Aurora nos leva em uma jornada épica ao fim da Idade das Trevas para contar a história de guerra, rivalidade, amor e ódio que antecede a saga de Os Pilares da Terra e marca a criação da cidade de Kingsbridge.
Em 997 d.C., a Inglaterra enfrenta ataques dos galeses de um lado e dos vikings do outro. Os homens que estão no poder fazem justiça de acordo com os próprios interesses, ignorando o povo e muitas vezes desafiando o próprio rei. Na falta de uma legislação clara, o caos reina absoluto.
Nesse cenário de selvageria, a vida de três jovens se entrelaça de maneira brutal. Um construtor de barcos vê sua terra ser dilacerada pelos vikings e é forçado a se mudar com a família para um povoado inóspito.
Uma nobre normanda desafia os pais para se casar com o homem que ama e, assim que chega à Inglaterra, se vê envolvida em uma constante e violenta disputa pela autoridade em que qualquer passo em falso pode ser catastrófico.
Um monge sonha em transformar sua humilde abadia em um centro de estudos conhecido na Europa inteira.
Todos eles lutam por um mundo mais justo, próspero e livre. E todos cruzam o caminho de um bispo inteligente e cruel que vai fazer o que for preciso para aumentar sua influência e sua fortuna.
Com uma trama elaborada que une um extenso trabalho de pesquisa histórica a uma criatividade extraordinária, O crepúsculo e a aurora é um presente tanto para os leitores veteranos de Ken Follett quanto para quem deseja conhecê-lo.
“Ken Follett é um mestre.” – The Washington Post.
“O Crepúsculo e a Aurora tem de tudo: romance, traição, dados históricos... É o tipo de livro que você não consegue deixar de lado.” – Windy City Reader."

Quatro Amores na Escócia
Julia Quinn, Stephanie Laurens, Christina Dodd e Karen Ranney - Arqueiro
Tradução: Thalita Uba
288 páginas - comprar

Sinopse:
"Diversão e paixão na Escócia, com quatro autoras de romances de época.
Terra de lendas ancestrais e de belezas selvagens, a Escócia tem o poder de despertar o romantismo. As vozes mais potentes dos romances de época se unem nesta coletânea de contos para apresentar quatro jovens prestes a descobrir o amor nesse lugar indomável, repleto de clãs, honra e paixão.
Julia Quinn esbanja sagacidade e abusa do senso de humor afiado que se tornou sua marca registrada para contar a história de uma adorável dama inglesa que se vê em um casamento de faz de conta com um escocês atraente e sedutor e, de repente, descobre que o desejo que sente por seu noivo de mentira é muito real.
Stephanie Laurens apresenta um cavalheiro rico que constata, após anos sem vê-la, que sua inimiga de infância se transformou em uma linda mulher. Agora ele vai fazer de tudo para conquistá-la antes que ela cometa o pior erro de sua vida e se case com o homem errado.
Christina Dodd narra a saga de uma jovem escocesa encantadora e voluntariosa que é sequestrada por um inglês arrogante, porém irresistível. Em cenas de tirar o fôlego, ela tenta não sucumbir à proposta apaixonada de seu captor.
Karen Ranney escreve sobre a lenda escocesa que diz que o chefe do clã deve se casar com uma mulher que ele não conhece. Mas só o amor verdadeiro e apaixonado poderá mostrar ao sensual Laird de Sinclair quem é a noiva que o destino lhe reservou."

A Irmã do Sol
As Sete Irmãs - livro 6
Lucinda Riley - Arqueiro
Tradução: Simone Reisner
688 páginas - comprar

Sinopse:
"O sexto livro da consagrada série As Sete Irmãs, que já vendeu 15 milhões de exemplares no mundo.
Em A irmã do sol, sexto livro da série As Sete Irmãs, Lucinda Riley leva o leitor das movimentadas ruas de Nova York às magníficas planícies do Quênia para contar uma história de luta e independência, sobre os sacrifícios que fazemos por amor.
Electra D’Aplièse parece ter a vida perfeita: uma carreira de sucesso como modelo, uma beleza inegável e uma vida amorosa agitada com homens bonitos e influentes.
No entanto, longe dos holofotes, Electra está desmoronando. Com a morte do pai adotivo, Pa Salt, e o recente término de um relacionamento, ela afunda em seus vícios, incapaz de pedir ajuda à família e aos amigos.
É nesse momento conturbado que Electra recebe uma carta inesperada. Uma mulher chamada Stella Jackson afirma ser sua avó... e ela tem uma longa história para contar.
É assim que Electra mergulha numa saga emocionante que envolve as turbulências da guerra, a militância por direitos civis e um amor que ultrapassa barreiras sociais. Todo o seu passado se revela para ajudá-la a entender o presente e, quem sabe, mudar seu futuro.
“A irmã do sol é um livro brilhante e maravilhoso. A série das Sete Irmãs fica cada vez melhor e mais ambiciosa.” – Bookliterati.
“Como em todas as suas obras, Lucinda revela uma grande paixão pela pesquisa histórica, levando o leitor por diversas culturas e épocas.” – NRK.
“Todo livro de Lucinda é uma vívida jornada através do espaço e do tempo.” – La Stampa."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias