publicidade

Nova parceria: com a Giz Editorial

A Giz Editorial é a nova Editora Amiga do Leitora Viciada e estou muito feliz com essa novidade. A Giulia Moon, que possui os livros da série Kaori (Kaori: Perfume de Vampira possui resenha aqui no blog) publicados pela Giz já é parceira do blog desde setembro, e teremos muitas novidades por aqui.

Na próxima postagem de caixa postal, vocês verão os dois livros lindos enviados pela Giz e pela Giulia para serem resenhados em breve: Maria de Eliana Portella e Kaori 2: Coração de Vampira da Giulia Moon. Tenho ainda a antologia Amor Vampiro (vencedor do Codex de Ouro 2011 na categoria melhor antologia em conjunto) para resenhar para vocês.

A editora
A Giz Editorial é uma jovem empresa brasileira cujos editores somam juntos mais de dez anos de trabalho em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas.
Ao completar cinco anos de vida, já contava com cerca de duzentos títulos em seu catálogo. Publicar essa quantidade de obras, em tão pouco tempo, só foi possível graças, principalmente, a parceria que a editora firmou com os escritores.
A qualidade editorial e gráfica dos nossos livros é alcançada devido à parceria que também temos firmado com os melhores profissionais do mercado editorial brasileiro.
O resultado de todo este processo, que chamamos de rede colaborativa, são livros que agradam a leitores cada vez mais exigentes e a um mercado cada vez mais competitivo.
A Giz Editorial reitera o seu compromisso com o seu principal cliente: o leitor. Sendo a nossa missão principal é profissionalizar e qualificar a publicação de escritores brasileiros, o nosso objetivo com isto é oferecer ao mercado títulos que os distribuidores possam realmente circular; produtos que os livreiros possam efetivamente vender, mas, acima de tudo, livros que as pessoas sintam prazer em ler.


Catálogo
A Giz Editorial possui um vasto catálogo com livros de diversos gêneros, tanto em impresso quanto em e-book. Acesse o site para conhecer todos eles.
Alguns exemplos:


 
 

  
 
 
 



Missão
Auxiliar o autor a publicar os seus livros de modo profissional, com o objetivo de atingir o sucesso com os leitores. É disponibilizar, ao mercado, livros com a máxima qualidade estética e editorial.
É estar mais próxima dos leitores e proporcionar abertura para novos escritores. E fazer com que o autor tenha, cada vez mais, leitores e apreciadores de seus textos.
A Giz Editorial está preparada para realizar o sonho de muitos escritores, através do desenvolvimento de projetos, e tem como foco, sempre, o mercado editorial como catalisador de objetivos comuns.

Visão
A conquista de grande visibilidade no mercado editorial pela alta qualidade dos livros publicados.
E a manutenção do vínculo de proximidade de uma editora modesta e moderna, em relação aos seus autores e leitores.

Valores
A Giz Editorial acredita nas pessoas, preza pelo relacionamento baseado na transparência e na ética.
Somos empreendedores, inovadores e criativos; buscamos sempre a melhoria em nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor os nossos parceiros e clientes.

A Giz Editorial situa-se em São Paulo, SP.

Links: website | facebook | twitter | comunidade no orkut

Contato: giz@gizeditorial.com.br

Agradeço imensamente a Giulia Moon e a Giz Editorial pelo apoio e confiança.

4 comentários

  1. Parabéns! :DD
    Mais sucesso pro blog!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. eu nao to conseguindo fazer ( ou baixar) o cadastro para participar da antologia malditas, as casas tem atmosfera me ajude. please !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Takashiikun, aconselho você a enviar suas dúvidas para o seguinte e-mail da Estronho: antologias@estronho.com.br Eles poderão ajudar você. Abraço.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias