publicidade

Próximos lançamentos da Editora Underworld

Veja que interessantes (e belíssimas capas!) os próximos lançamentos da editora Underworld:

Bios
Luiza Salazar
Sinopse:
"Quando Liz abre os olhos, ela se vê nas ruínas de uma cidade. E como se isso não fosse assustador o suficiente, tem mais um detalhe: Ela não se lembra de nada. Completamente perdida e sem nada além de uma mochila com alguns itens pessoais, Liz logo é resgatada por um grupo de adolescentes como ela, apenas para descobrir que eles são refugiados em um mundo onde ser humano é um crime. Uma grande corporação conhecida como O Instituto, responsável por criar vida artificial – no chamado Projeto Bios – está caçando os humanos restantes sob o pretexto de que eles são selvagens e instintivos demais para serem livre. A medida que passa tempo com estas pessoas, perturbada por fragmentos de memórias que não consegue conectar, Liz logo começa a suspeitar que o item do seu passado, aquele que ela não consegue lembrar, pode ser o segredo para a acabar com a guerra. E que o Instituto vai fazer de tudo para ver esse segredo – e ela – enterrados para sempre."
No Skoob.


A Floresta de Mãos e Dentes
Carrie Ryan
Tradução: Fabio Fernandes
nº de páginas: 342
Sinopse:
"O mundo de Mary é um mundo de verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; a cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes. Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero. Quando a cerca é violada e seu mundo é atirado no caos, Mary deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre seu amado e o homem que a ama. E ela deve enfrentar a verdade a respeito da floresta de Mãos e Dentes. Pode existir vida em um mundo cercado por tanta morte?"
No Skoob.


Sete Vidas
Mônica e Monique Sperandio
nº de páginas: 204
Sinopse:
"Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página."
No Skoob.

Fome
Série Os Cavaleiros do Apocalipse - livro 1
Jackie Morse Kessler
Tradução: Fabio Fernandes
nº d epáginas: 235
Sinopse:
"Lisabeth Lewis tem um corcel negro, balanças e um novo emprego: ela foi nomeada Fome. Como uma garota anoréxica de dezessete anos de classe média alta pode se tornar um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse? Viajar pelo mundo em seu corcel liberta Lisa de seus problemas em casa: sua constante batalha contra a fome e a luta para escondê-las das pessoas que gostam dela. Mas ser a fome propriamente dita a força a ir a lugares onde a fome é uma parte dolorosa da vida cotidiana e a enfrentar os efeitos horríveis de seu incrível novo poder. Conseguirá Lisa encontrar uma maneira de controlar esse poder... e a coragem de combater seus próprios demônios interiores? Viajando pelo mundo em seu corcel, Lisa se esquece de seus problemas em casa: sua constante batalha com a fome, e sua luta para esconder isso das pessoas que se preocupam com ela. Mas ser a Fome a obriga a ir a lugares onde a fome é uma parte dolorosa da vida cotidiana, e a enfrentar os efeitos terríveis de seu poder fenomenal. Será que Lisa vai encontrar uma maneira de aproveitar esse poder - e coragem para lutar com seus próprios demônios internos?"
No Skoob.

Aprisionada
Trilogia do Jardim Químico - volume 1
Lauren DeStefano
Tradução: Fabio Fernandes
Sinopse:
"Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta."
No Skoob.

Te Amo, Te Odeio, Sinto A Sua Falta
Elizabeth Scott
Tradução: Débora Isidoro
Sinopse:
"Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tao perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também."
 No Skoob.

A Bruxa de Ferro
Karen Mahoney
Tradução: Débora Isidoro
Sinopse:
"Esquisita. Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança. Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos. Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa. Agora, depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas. Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo – mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família."
No Skoob.

Química Perfeita
Trilogia Química Perfeita - volume 1
Simone Elkeles
Tradução:?
Sinopse:
"Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?"
No Skoob.

Dança das Garotas Mortas
Série Os Vampiros de Morganville - livro 2
Rachel Caine
Tradução:?
Sinopse:
"Claire tem a sua cota de desafios: como ser um gênio em uma escola que favorece mais a beleza do que o cérebro; meninas homicidas em seu dormitório, e descobrir que seu colégio e sua cidade estão infestados de mortos vivos. E ainda por cima, ela arrumou um novo namorado que tem um pai caça-vampiros. Mas, quando uma local fraternidade local lança a Dança das Garotas Mortas, o inferno realmente vai se libertar."
No Skoob.
VOTE NA CAPA!! A Editora Underworld deu belas opções de capas, mas quem escolhe a vencedora são os leitores! Vote qual você prefere.


A Filha do Ferro
Série Os Encnatados de Ferro - livro 2
Julie Kagawa
Tradução:?
Sinopse:
"Metade Princesa fada do verão, metade humana, Meghan nunca se encaixa em qualquer lugar. Abandonada pelo príncipe do Inverno que pensou que a amava, ela é prisioneira da rainha das fadas do inverno. Como a guerra se aproxima entre Verão e Inverno, Meghan sabe que o verdadeiro perigo vem dos Encantados do ferro, que só ela e seu príncipe ausente viram. Mas ninguém acredita nela. Pior, os próprios poderes Encantados de Meghan foram cortados. Ela está sozinha no país das fadas, com apenas sua inteligência para ajudar. Confiar em alguém seria tolo. Confiando um traidor aparente poderia ser mortal. Mas mesmo quando nela cresce uma espinha dorsal de ferro, Meghan não pode ajudar, mas pode ouvir os sussurros de desejo em seu coração todo completamente humano."
No Skoob.

Um comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias