publicidade

Super dica: 666 - Caçadores de Demônios de Tim Marvim

A super dica de hoje é o livro 666 - Caçadores de Demônios, do escritor Tim Marvim. Marvim é o novo Escritor Amigo do blog e o agradeço muito pela parceria.
Este livro é para leitores que gostam de romances repletos de aventuras, mistérios e enigmas!

666 - Caçadores de Demônios
Tim Marvim - Editora Degáspari - 232 páginas - Ano de lançamento: 2009

Sinopse:
"Um misterioso assassinato no convento de Santa Maria delle Grazie, em Milão, é o ponto de partida desta trama eletrizante e envolvente. Acusado pela morte de frei Abelardo, o jovem Michael vê-se obrigado a fugir do convento para não ser preso e acaba sendo envolvido numa perseguição cinematográfica a fim de escapar não só da polícia, mas de fanáticos religiosos, os quais imaginam que o rapaz descobriu o local onde se encontra o fabuloso tesouro templário. Após ter achado três livros preciosíssimos nos subsolos do convento, Michael começa a investigar o que há de verdade naqueles velhos manuscritos. Para provar a sua inocência, ele precisará desvendar o maior segredo de todos os tempos, um segredo tão terrível, que vem sendo guardado a sete chaves pela igreja há quase mil anos. Após decifrar diversas pistas escondidas pelos cavaleiros templários nas “sete torres do demônio”, Michael descobre aterrorizado que não é apenas a sua vida que corre perigo, mas o destino da própria humanidade.
Livro moderno e dinâmico, repleto de mistérios, lugares exóticos, lances formidáveis e imprevisíveis, este novo romance de Tim Marvim deita um olhar original sobre o eternamente decantado “número da besta”, misturando previsões apocalípticas e profecias de Nostradamus à Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo, cartões de créditos, numerologia e códigos de barras. Um livro excitante, que certamente encantará todos os leitores que amam aventuras e enigmas."


Página do livro no Skoob. - o livro possui ótimas recomendações de quem já o leu, sendo classificado como 4.5 estrelinhas na média do Skoob!


É muito simples adquirir o seu exemplar. Você pode comprá-lo diretamente com o autor por apenas R$15,00 - muito barato! É só enviar um e-mail ao Tim Marvim: timmarvim@ig.com.br

Acessando o Blogger do livro você poderá ler trechos do livro e ter acesso à muitas outras informações relacionadas, como por exemplo, fotos reais dos locais aonde se desenrola a história.

Em breve, teremos resenha aqui no blog, assim como outra surpresa! Fique atento!

Estou super empolgada para lê-lo!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias