publicidade

George R.R. Martin revela novo capítulo de ‘Guerra dos tronos’ (em inglês)

George R.R. Martin preparou um presente especial de fim de ano para os fãs de “Guerra dos tronos”. O escritor publicou em seu website um capítulo do último livro da série, “The winds of winter”, ainda sem data de publicação prevista. O texto está no site oficial de Martin, mas os leitores que ainda não terminaram de ler o quinto livro, “Dança com dragões”, ainda não publicado no Brasil, devem passar longe para evitar os temidos spoilers.



Em seu blog, Martin alerta que “a cronologia, como sempre, é complicada”. O capítulo publicado estará no início de “The winds of winter”, mas os eventos narrados acontecem antes de alguns trechos de “Dança com dragões". Ele promete ainda um outro capítulo de "Winds of winter" a ser publicado na edição de bolso de "Dança com dragões", que chegará às lojas nos EUA em julho.

O escritor costuma publicar trechos dos seus novos livros para degustação dos fãs. O capítulo recém-publicado substitui três outros de “Dança com dragões”, que por muito tempo estiveram disponíveis, enquanto o livro vivia sua longa saga até chegar às lojas. Espera-se que a demora não se repita, mas foram cinco longos anos.

Os três primeiros livros da série ("Guerra dos tronos", "Fúria dos reis" e “Tormenta de espadas”) já foram lançados no Brasil. "O festim dos corvos" chega às lojas em 15/02/2012. O quinto volume está em tradução e será lançado no segundo semestre do ano que vem.

Fonte: O Globo

6 comentários

  1. Pense numa série que estou louca pra conhecer? É essa. Parece que esse cara é um gênio. Afinal não é qualquer um que consegue fazer sucesso com livros de mais de 1000 páginas né???
    Ótimo post
    Beijos
    @LeitoraIncomum

    ResponderExcluir
  2. Faço de suas palavras as minhas. Estou com os dois primeiros volumes para ler em 2012 e acho que irei adorar!! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho os 03 livros, quero comprar o 4º e vou ficar ansiosa aguardando os outros livros!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. E é uma série realmente longa e muito bem elogiada. Legal, Rapha, está com a coleção em dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Podem me chamar de maluco, mas eu estou esperando ele terminar a saga para começar a ler. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está certo! Li apenas o vol. 1 comprei o 2 e ganhei o 3. Vamos ver. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias