publicidade

Promo Livros no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, RJ: Livros a R$ 10

Atenção moradores da Região dos Lagos do Rio de Janeiro! Até 30 de setembro, no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, acontece a Feira do Livro da Promo Livros, com livros novos por apenas 10 reais.


Qualquer livro, com exceção de algumas histórias em quadrinhos em capa dura, jurídicos e boxes, custam apenas R$ 10,00!


O acervo do estande é muito variado, para todos os gostos e faixas etárias, com exemplares de editoras como Arqueiro, Novo Século, LeYa Brasil, Intrínseca, Panini Comics, HarperCollins, Companhia das Letras, Editora Record e muito, muito mais! Os gêneros literários também são numerosos, tanto de não-ficção como de ficção, abrangendo títulos de suspense, fantasia, jovem adulto, romances de época e contemporâneos (incluindo hots), religiosos, terror, reportagem, desenvolvimento pessoal, quadrinhos, infantis e mais!


Quem reside na Região dos Lagos sabe que são pouquíssimas as opções de livrarias para se comprar livros novos. Ainda mais exemplares novos, de qualidade e muito baratos. É para aproveitar e ampliar a estante em casa. E se você pretende turistar em Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo e região, reserve um espaço na mala para voltar com mais alguns livros para casa, pois será difícil resistir.. O atendimento no estande é nota dez!


A Feira do Livro da Promo Livros no Shopping Park Lagos de Cabo Frio acontece em frente às Lojas Americanas, Kalunga e Zinzane, próxima a entrada do shopping pelo lado do Supermarket. O estande permanece no Park Lagos até o dia 30 de setembro.


Horário de funcionamento do Shopping Park Lagos:
Segunda a Sábado: 10:00 às 22:00 horas
Domingos e feriados:
Âncoras e Lojas - 15:00 às 21:00 horas
Alimentação e Lazer - 12:00 às 21:00 horas


A Promo Livros - os melhores livros com os menores preços - expõe em feiras e eventos de todos o Brasil e possui também algumas lojas fixas. Espero que seja possível no futuro uma filial permanente na Região dos Lagos. Siga o Instagram da Promo Livros (@promolivros) e saiba quando uma feira pode estar perto de você.

Minhas compras:


Um comentário

  1. Oi Tati, promoção boa pra completar coleções né, amei, adoro os livros da Abbi, mas não tenho todos!
    Queria estar ai.. :(

    Beijinho Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias