publicidade

Coleção Pin Arqueiro: A Intérprete, de Annette Hess, vendido para 21 países

Em setembro, a Editora Arqueiro traz um superlançamento na Coleção Pin Arqueiro: A Intérprete, primeiro romance de Annette Hess, best-seller internacional vendido para 21 países. Uma história arrebatadora sobre uma jovem disposta a enfrentar a família e a sociedade para expor as verdades mais sombrias de sua nação. O pano de fundo: os julgamentos de Auschwitz!




A cada mês, um livro é escolhido para ser acompanhado de um pin exclusivo e colecionável durante a pré-venda. É só comprar o livro nos sites parceiros que têm a promoção, como a Amazon Brasil.


A Intérprete
Annette Hess - Arqueiro
272 páginas - R$ 44,90 (impresso) e R$ 27,99 (ebook) - comprar livro com o pin de brinde (válido somente durante a pré-venda)

Sinopse:
Para Eva Bruhns, a Segunda Guerra Mundial é apenas uma memória nebulosa da infância. Ao fim dos conflitos, Frankfurt estava arruinada, vítima dos bombardeios dos Aliados.
Agora, em 1963, a cidade está totalmente reconstruída e Eva espera, ansiosa, pelo pedido de casamento do namorado rico, sonhando com uma vida longe dos pais e da irmã.
Porém, seus planos são alterados quando o impetuoso advogado David Miller a convoca para atuar como intérprete nos julgamentos do campo de concentração de Auschwitz.
À medida que se envolve com as testemunhas polonesas, Eva começa a questionar seu futuro e o silêncio da família sobre a guerra. Por que os pais se recusam a falar sobre o que aconteceu? Ela ama mesmo o namorado e será feliz como uma dona de casa?
Determinada a fazer justiça, Eva se une a um time de promotores empenhado em condenar os nazistas - uma decisão que mudará o presente e o passado de seu país."

“Annette Hess cria uma trama cinematográfica que prende o leitor da primeira à última página.” – Der Spiegel.

Annete Hess nasceu em Hanover e inicialmente estudou pintura e design de interiores, especializando-se mais tarde em dramaturgia. Atuou como jornalista e assistente e, desde 1998, trabalha exclusivamente como roteirista, tornando-se famosa por suas séries de televisão. Recebeu inúmeras premiações, incluindo o Prêmio Grimme, o Prêmio de Autores de Frankfurt e o Prêmio da Televisão Alemã. A intérprete é seu primeiro romance, que já foi vendido para 21 países.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias